Frases de Doenças
Não existe nada mais desolador que assitir alguém extraordinário perecer, desperdiçando tempo e talento, em um inglório esforço para tornar se medíocre.
Na vida humana, ora estou doente, ora não (...) Na vida espiritual, você sempre está doente. (...) Todos nós temos inúmeros pecados, o que faz com que sejamos doentes. Diante de Deus, eu sempre estou doente.
A ciência sozinha não consegue curar ou ajudar as pessoas. A ciência nos trata como uma coisa só, mas as doenças são individuais. Cada pessoa é única, e as doenças estão conectadas com seus corações. Precisamos de artes, não somente de medicina.
A felicidade contagiante alheia por todos os lugares e diante de varias pessoas incomoda muito mais que o provável comum sofrimento, tristeza e isolamento.
PANDEMIA
Povo inteiro
Que nada
Parece metade
Asa quebrada
Sutil inimigo
Só cuida do umbigo
Loucura lá fora
Frieza por dentro
Infecção já faz horas
Com outras roupagens
Falta muita coragem
Admissão tardia
Injusta demora
Apatia do homem
Pandemia de agora?
MANIQUEÍSMO
"Zeus": não é ele!!!
Empatia é bem
Vaidade é mal
Ponto final
Passar a limpo
"deuses" do Olimpo
Emergência acertada
Gente afetada
Feito rascunho
Vivo testemunho
Certo e errado
Elegendo culpado
"grande" medida
Humanidade ferida.
Da mesma forma que uma criança fica doente quando os seus responsáveis não cuidam dela, assim também acontece com qualquer instituição quando seus líderes não cuidam de seus liderados".
Anderson Silva
Certos confinamentos e clausuras abrem portas e janelas que nem sabíamos existir...as vezes até mesmo necessários porões escuros e sótãos iluminados. Os melhores arrancam o telhado e deixam o sol entrar.
Algumas pessoas nos curam outras nos adoecem. O bom disso é que pra cada pessoa que nos adoece, Deus manda outra pra nos curar.
"A boca fala o que o coração está cheio! escuta..(É DO CORAÇÃO QUE TRANSPÕEM A MAIOR PARTE DAS DOENÇAS DO CORAÇÃO).-,portanto,sintonize o seu coração e lave bem a boca quando for falar algo enorme e divino."
🖤
Chega um momento na vida da gente, em que nos deparamos perplexos face a face com Deus, e aí, então, entendemos e nos silenciamos.
Ao invés de preocupação pelo meu corpo estar à beira do colapso, não me preocupo com tal estado, e sim com o fato de que não consigo produzir como preciso.