Frases de Doenças
"Câncer é uma doença citoplasmática.
[...]
Todo paciente com câncer tem disfunção mitocondrial."
Lair Geraldo Theodoro Ribeiro
Quando vocês acham que as pessoas morrem?
Quando são vencidas por uma doença incurável?
Não!
Quando bebem uma sopa de cogumelo venenoso?
Não!
Elas morrem... Quando são esquecidas.
(Hiluluk)
O feminismo é como uma doença que tem se espalhando, podemos observar que são mulheres rancorosas, narcisistas e frustradas a maioria delas não teve uma boa presença paterna, enquanto as outras foram usadas por algum cafa e agora são misândricas.
Os ciúmes são uma doença, o amor é uma condição saudável. A mente imatura, muitas vezes confunde um com o outro, ou assume que quanto maior o amor, maiores os ciúmes. Na verdade, eles são quase incompatíveis; uma emoção dificilmente deixa espaço para a outra.
Há muitos infortúnios que fazem o ser humano sofrer, mas para mim, a maior doença do ser humano é a de não sentir-se querido.
Estar sozinho é um verdadeiro elixir, é um estado que impele a doença totalmente à superfície. Primeiro ele deve se tornar ruim, pior, péssimo-não se vai além disso em língua alguma - mas depois fica tudo bem. (Cartas do poeta sobre a vida)
Os humanos não se preocupam com a depressão, mas com que a gente faz em estado depressivo. Tipo só enxergam os galhos nunca a raiz
No Natal passado, eu estava muito doente e quase morri. Não conto isso às pessoas porque elas ficam estranhas. Mas acho que você não ficará estranho.
Mais doentes ainda são, sem dúvida, aqueles que veem nos outros sinais de loucura que não veem em si mesmos.
Em todos os seus anos por aqui, você nunca conseguiria fazer o que eu fiz em um quinto do tempo. Porque você é um bom homem, Edward. Entende? A bondade é sua doença…
(Bartholomew Roberts)
A depressão é uma dor perversa, que destrói aquilo que já está destruído, que corroe aquilo que já está corroído, que mata aquilo que já está morto, que muitos sentem vergonha em admitir e que muitos desistem de resistir e de lutar.
Agora entendo que a morte, para os doentes, não é tão difícil de suportar. Para nós, nossa dor no fim acaba, vamos para um lugar melhor. Mas, para aqueles que deixamos para trás, a dor apenas se amplia.
Ninguém é livre para se tornar cristão: não se é "convertido" ao cristianismo — é preciso ser doente o bastante para tanto...