Frases de Diplomacia
Aspectos da agricultura são muito semelhantes a diplomacia da politica internacional. Semear, cultivar e colher tudo no tempo certo e de forma atenta, observando as variações do tempo, das sementes e da época.
Pensamentos se reúnem
Todos vestidos de coragem,
E com muita diplomacia e paciência.
E fazem um convite ao coração
E este vem cheio de curiosidade...💖😲
A diplomacia é uma carreira que exige alma e coração fincados ao solo pátrio e o olhar mundializado, e não espetacularização e filosofia de buteco.
A diplomacia e atividade parlamentar são atividades que se sustentam basicamente no diálogo. Uma diplomacia não pode calar a boca de um parlamentar que não pertence ao país dela, ela deve ter traquejo onde está.
Diplomacia é o nome que se dá quando a paz é negociada;
Felicidade é o nome que se dá quando a paz é sentida
Liderar significa entender que muitas respostas serão boas, mas sempre existirá uma melhor que todas as outras.
Pessoas dizem ter personalidade forte, e vivem na defensiva.... Outras dizem ter forte personalidade... essas se defendem mas com diplomacia e elegância!
" Tentei escalar as muralhas petrificadas do seu coração, mas fui recebido com rispidez. Tentarei a diplomacia, que tal a gente se conhecer em um campo aberto?"
"Em uma guerra não existe vencedores, apenas perdas. Vencedores são aqueles que a evitam com palavras e diplomacia ."
Após 18 países visitados, encerrei a carreira. Quanta variedade de língua,cultural & econômica. Tanta historia, tantos fatos, tantas horas de voô.
O melhor lugar do mundo sempre será nossa casa e deixo meu apreço a carreira dos diplomatas.
O pêndulo, depois de acumular energia potencial, começa lentamente a ganhar energia cinética e se mover para o outro lado.
(2020-02-02)
A liberdade de expressão deve ter um certo limite. Pois qualquer coisa que se radicaliza (inclusive essa liberdade), se torna bestial, despropositado e estúpido. E o respeito é o limite que estava faltando nessa liberdade.
- Sobre o Charlie Hebdo.
Vivemos em tempos "sombrios", tempos de diplomatas duvidosos e de acordos de paz, assinados por mãos que estão sujas de sangue.