Frases de Dificuldade
Para todo aquele que deseja crescer, prosperar e ser reconhecido na sociedade, deve conquistar com dificuldades o que a maioria não consegue pagar com o valor da disciplina.
Diante das necessidades alheias dê o que as pessoas mais precisam: alimentos, roupas, doações, atenção ou valiosos conselhos cristãos para moverem de fase ou transporem suas dificuldades.
Sejamos como a pipa que usa o vento contrário para elevar às alturas, saibamos usar as dificuldades para crescermos, elevarmos e chegarmos mais perto de Deus
A maior caridade que o ser humano pode fazer ao próximo é amá-lo como a si mesmo, reconhecendo suas dificuldades.
Um país em que ultrapassa a mais de 500 deputados e ainda permanece na ignorância, na crise e nas dificuldades econômicas, tem estratégias infantis, mentes debilitadas e políticos egocêntricos, que só defendem os seus partidos, em vez do bem-estar na nação.
No período de intempéries em que a ciência das finanças se despenca em maus negócios e as dificuldades brotam no âmago da família, é aconselhável recorrer à fé e confiança em Deus, uma vez que Deus está no controle de todas as coisas.
Trabalhe e viva com simplicidade, porque dela você tira a sua felicidade para encarar qualquer dificuldade.
Esteja pronto uma hora, pensando com sabedoria, coragem e confiança, antes de enfrentar as possíveis dificuldades que, porventura, baterem à porta do seu coração, analisando depois, com paciência e determinação, as falhas, as circunstâncias e os tropeços como reveses da vida.
O amparo que vem do Alto em momentos difíceis é o mesmo amparo que em momentos fáceis te leva para o Alto
Quando naveguei sem destino, guiei-me pelas estrelas e assim não naufraguei;
Quando passei por tribulações, prostrado me pus diante do Alto e assim encontrei a paz
O que o ser humano realmente precisa não é um estado livre de tensões, mas antes a busca e a luta por um objetivo que valha a pena, uma tarefa escolhida livremente. O que ela necessita não é descarga de tensão a qualquer custo, mas antes o desafio de um sentido em potencial à espera de seu cumprimento.
Em mar aberto e dentro
da calmaria que a sabedoria
me ensinou, sigo no barco
da vida e a paz me faz companhia.
Com a sutileza e a leveza da luz
rumo ao horizonte sigo meu destino.
Por maior que sejam as dificuldades,
não desisto. Levo no coração os que
amo, e o que me faz bem para a alma.
Não deixe a vida te sufocar com às dificuldades, coloque tudo pra fora, se tiver vontade de chorar, gritar, sentir raiva...
sinta tudo, mas coloque para fora, pois essas pequenas coisas se deixar, vai te corroendo por dentro, e o preço disso é alto demais, pra deixar as coisas te dominarem.
Às vezes é bom desabafar!
O amor não é tão simples quanto parece! Existem divergências, dificuldades, mas em um relacionamento sério, compreensivo de ambas as partes deve sempre haver o respeito, a confiança e a fidelidade. Acima de tudo. São nessas divergências, nas horas mais difíceis que vemos quem de fato é por nós e se o amor é tão verdadeiro quanto diz ser.
Dificuldades
A quando estejamos em dificuldades ,
Deus nos manda alguém com menos
recursos e mais dificuldades que à nós ,
para nos ajudar ,e o faz desta forma
para mostrar-nos que não somos tão
bons assim à quanto pensava-nos ser ;
e que muitas de nossas reclamações
nem haveriam de ser dificuldades.
Ninguém sabe se é perseverante, até passar por uma dificuldade,
Ninguém sabe se tem domínio próprio, até receber uma provocação,
Ninguém sabe se é paciente até passar por uma situação de longa espera...
O caráter de Cristo não nos é dado, e sim forjado em nós, nas adversidades!
• ೋ ✿ • ♡ Cultivar a alegria , sorrir e agradecer ... superar as nossas dificuldades e persistir ! E assim todos os dias a gente recomeça , acredita e segue ... apesar dos problemas , com fé a gente pode ser feliz! ♡ Um beijo bem gostoso e um carinho na alma muito especial ! • ೋ ✿ • ♡