Frases de Difícil
"Fim"
Palavra tão pequena, que carrega tantas dores… Já percebeu o quanto é difícil de lidar ao ver o “pra sempre” acabando, como dói escutar um adeus? Temos que aprender a enterrar no passado tudo aquilo que não merece estar no futuro. Entenda: Se não permaneceu, é porque não era pra ser.
Nada é fácil na vida, até aprendermos a falar é difícil, mas mesmo assim não desista, dê o melhor de si. Se um dia os ventos te levarem folhas pelas quais construiu uma história, pegue outras e continua uma nova história. Agente só tem o que de fato nos pertence, o resto, como diz o nome, é resto.
06:30 am, como é difícil levantar !
Três longos míseros passos até o banheiro, água fria no corpo, mil pensamentos pra enfrentar o dia que está por vir. Me olho no espelho: maquiagem pra disfarçar as coisas ruins do dia anterior, um sorriso meia boca que em menos de um minuto é desfeito. Ainda é cedo pra forçar simpatias.
A vida e dificil Você tem que aturar quanto mais dor você sentir mais sombrio você ficara E dificil entender um dia descobrir que sua vida e o passado o presente e o que você aprende o futuro e o medo que segue seus sonhos e deixam você pensar nas coisas que afetam as suas alegrias que alimentam o medo.
E por mais difícil que esteja a jornada não temas confie em Deus, Ele acalma a tempestade, muda a direção dos ventos e se Ele está no comando, não haverá naufrágio.Deposite toda a confiança é fé no Senhor, só D'ele virá a força que necessitas.
Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.Salmo:46:1
Quando tudo der errado, não se exalte, não xingue, não blasfeme. Sei que é difícil, mas, pense bem, gritar, reclamar... não resolve... Então, respire fundo e conte ao Papai do Céu o que está lhe afligindo. Ele lhe trará conforto ao coração com certeza, porque Ele não desampara os que Nele confiam.
QUERO TE ENCONTRAR!
Tá difícil...
Eu sei!
Ando procurando feito louco,
um caminho, um norte, uma direção.
É difícil...quero te encontrar
para nos seus braços me jogar!
Nas noites escuras te procuro,
numa rua sossegada...próximo a sua casa
num cantinho do muro...Loucura?
Não sei...Só sei que quero te encontrar!
Pessoas que julgam as outras pela aparência ... incrível ... como é difícil encontrar pessoas hoje em dia que pensam em ir alem do conhecimento superficial, e do que cada um aparenta ser superficialmente. Muitas carregam preconceito e total falta de conhecimento. Não julgue minha aparência sem conhecer meu carácter
"Se conselho não adianta, parece difícil, então, dar apoio aos distímicos e deprimidos. Se a pessoa já está em tratamento médico, só duas sugestões me ocorrem: paciência e respeito. Amor, carinho e outras formas de afeto, também, é claro!" (Lenise M. Resende, escritora) Trecho da crônica Falando Sério!
Não há lugar melhor do que o colo de Deus, seja em um momento difícil ou não.
Ter a presença de Deus é a maior prova de que não se está sozinho, é o alívio para toda dor, é a tranquilidade para qualquer turbulência, é o carinho e o aconchego que a alma precisa, tendo a certeza de que tudo sempre vai se ajeitar.
Barreiras sempre irão existir
A vida não é perfeita
O caminho mais difícil nos faz olhar pra trás
Perceber que valeu à pena
Esperar um pouco mais...
Quando digo que te amo profundamente
Não chega nem perto do superficial
No momento em que me perco nos seus beijos
Chego bem próximo do meu mundo ideal.
como e dificil modificar os penssamentos de quem se senti soperior ou inferior ambos as partes me fazem sentir fraco mais eu te prometo natureza eu nao vou resistir das pessoas pois eu sei que elas sofrem como eu ou mais eu vou conseguir o melhor pra elas e vou morrer tentando,o melhor para todos e ponto final.
Tá difícil? Tá doendo? Às vezes você precisa só compreender que isso tudo aí vai passar, precisa ver que Deus está do seu lado e se Ele permitiu que você passasse por essa prova, é porque Ele acredita em você e sabe das suas capacidades. Aguenta firme, aquele que crê em um Deus de milagres passa pela prova LOUVANDO.
O mar é algo sublime e descrevê-lo torna-se missão infinitamente difícil. Sua existência inspira poetas, que descrevem em versos o encanto, a magia, as profundezas que guardam enigmas e mistérios inimagináveis. Mar que nunca dorme, suas ondas impulsionam o tempo — e meninos sempre somos ao contemplá-lo.
É difícil manter o controle entre a Razão e a Emoção. Principalmente em situações onde são complicadas de se manter no controle e mexem diretamente com o ego, sentimento, emocional, valor e afins.. O ser humano precisa estabelecer este controle, pois, sua vida poderá perder a qualidade que realmente deveria ter.
A vida é dificil ?...
Está dificil superar as barreiras ?...
Que bom, pois a vitoria virá do que lhe parece impossível, e não do simples;
pois não à vitória sem Guerra, sem Batalhar, sem chorar, sem soar...
Quando estiver sem força e angustiado a ponto de chorar, então deixe com Deus...
por que se você fez sua parte, a dEle Ele fará
Viver, conviver com o outro, é difícil quando se tem impertinência. Impaciência em não olhar com respeito para a pessoa a qual você acha - não tem direito a vida própria. Uma infinidade de relacionamentos acaba por puro egoísmo. Para muitas pessoas é impossível conviver. Parece que todos se colocam no centro do universo.
Saudade é um sentimento difícil de explicar. É uma paisagem, uma foto, uma música, uma comida, uma palavra, uma roupa, um filme, um perfume, um jogo, um olhar, um abraço... Saudade é a memória, a lembrança, a vontade. Saudade é a solidão, a ausência, a melancolia. O que é a saudade senão o tempo que não volta?
O mais difícil nas relações humanas é aceitar que as pessoas tem pensamentos diferentes dos nossos. Queremos acreditar que todos pensam como nós pensamos. Partimos do principio que todos sabem o que sabemos. Que todos viveram o que vivemos. Isso nos impede de crescer e de aceitar o próximo como ele é.
Amor, é difícil apenas continuar sorrindo.
Temos medo do instante, medo de fazer um instante perdido...
E nos deixamos levar! Um dia sem amigo se fez ontem...
E continuamos caindo, e caindo em nós... Esquecendo todo resto, e não levando em conta que, a vida foi feita para amar, e sem o amor não samos nada!