Frases de Difícil
Ás vezes a vida é tão difícil, que ao invés de enfrentar a pequena tempestade que ela nos traz... alguns preferem simplesmente ignorar seus problemas e viver do passado. Mas oque nos aguarda no futuro, é bem pior do que aquela pequena tempestade que está apenas se formando.
É tão difícil encontrar a felicidade quando está tudo errado, mas assim a extraímos quando é verdadeira.
Tá doendo, tá difícil sem você do lado, eu preciso de meia chance só para te mostrar que a gente tem erros, mas muitas vezes temos chances para acertar.
Sei, que por mais que te queira, é difícil te ter aqui. Não é por essa distância infernal entre nós, é por você e eu. Por mais que exista amor, carinho e doçura, também existem nossas diferenças. Mas você sabe, todos sabem e eu também, nós podemos conviver com elas.
Tudo que é bom é difícil, tudo que é difícil é valorizado e para crescer e preciso encarar os desafios!
Só não entendo por que é tão difícil assim, por algo que tanto se quer, mas nunca poderá se ter. Duas vidas desviadas pelo acaso, destinadas a um único final, que tão esperado, aguardo, em silêncio. Você foi o que eu mais amei e vai ser assim, pra sempre.
Perdoamos e já fomos perdoados. O primeiro é o mais fácil deles, mas o segundo não é tão difícil assim, embora o terceiro(esquecimento) antes não mencionado é o mais difícil deles.
Nos conhecemos a muito tempo, e mesmo assim as vezes você se faz de difícil pra mim. Então vida eu te digo: You Are So Beautiful !! =]
Difícil não falar de amor quando meus poros o exalam,pois é tanto o que sinto que seu aroma inebria meu coração.
A vida real é difícil para mim. Gosto do meu mundinho. Lá fora, as pessoas são cruéis e me fazem chorar. Em alguns momentos a depressão vem mas, eu choro e ela vai embora.
Saudade: uma palavra difícil de ser descrita, mas que perambula nas brechas dos discursos e dos sonhos. Para alguns uma companhia que promove risadas, para outros uma estranha que só aparece em lágrimas.
Saudade, algo tão difícil de explicar, que para muitos, se torna um desafio dela falar.