Frases de Difícil
Já era difícil encontrar aquelas gatinhas da igreja, certinha.
Agora mó veio, cara curtir uma foto de umas minas dessas no face, cara é jurado de morte.
Febre na alma
Difícil ter razão
Controlar o tempo e a emoção
Me torno escravo da ansiedade Sentimentos em ebulição
A febre corrói
Antes fosse viral a inflamação
Existe antídoto para quem se apaixonou ?!
" Sonhar e acreditar em seus potenciais, sonhar e estar em meio diversas situações difícil e ainda conseguir conquistar o impossível. Arquitete seus sonhos no Senhor, pois ele e uma base segura. Para quando você estiver sonhando alto não vier a cair."
Escrever é como um parto difícil...
Demora, dói... Sofre-se...
mas que alegria! que alívio!
ter um rebento lindo
em nossos braços..
Cika Parolin
Existem três tipos de Sabedoria. A mais Díficil e aprendida com o decorer da vida,a mais fácil de todas imitar os Sábios .E também a Dívina que adquirida pelo Reino Do Céu.
"Muitas vezes é difícil unir os pontos e formar o coração, mas é inevitável que uma vez unidos, dê-se o amor."
Eu sei o quanto se tornou difícil, já não tenho mais esperanças pois o seu sentimento, já parece ter desaparecido... Não sei como dizer é nem tenho palavras para me expressar. Mas de alguma forma, ainda sonho em um dia poder te amar.
Não sei se um dia vou amar novamente . É tão difícil, dá medo, é arriscado, é perigoso. Mas é libertador. É necessário. É fundamental.
Porque A única parte da gente que não aprende com os erros, é o coração.
Pensamento do dia 18/03/2016
O homem inconsciente, é um vasto arquivo morto de uma memória difícil de acessar, porém não impossível, ali ficam guardadas todas suas lembranças explicitas da sua existência seja na carne ou fora dela.
Bacana rir dos outros Mas é difícil olha no espelho encara a tua verdade olha os teus próprios defeitos ... pois A verdade é que o espelho só mostra o que agente quer ver
Sem duvida quando você passa por uma coisa difícil a dor vem primeiro, mais o que vale é o que você encontra quando ela acaba
Muito difícil seria explicar sobre a existência de Deus a quem não quer compreender,do mesmo modo que não se pode convencer ao pinto que ainda não saiu do ovo que esta sendo incubado por uma mãe pois o seu universo é dentro do Ovo. Sempre compreendemos quando não podemos voltar atrás!