Frases de Dias Felizes

Cerca de 7097 frases de Dias Felizes

❝... que sua alma receba neste dia lindo de hoje ... todas as bênçãos de Deus... que a fé ... a esperança e toda positividade façam da sua vida um caminho de paz... harmonia... e felicidades.. sempre... ❞

Ele - seu sorriso vale mais que um diamante..
Ela - Quanto vale?

Ele - Vale um dia triste se tornar alegre
Vale sentir sua essência
vale mais que qualquer diamante
Pois seu sorriso é pra vida inteira,
até que a morte nos separe.

E de repente um dia você acorda e vê que tudo passou, você se encontrou e descobriu como é bom ser feliz do seu jeito sem se importar com a opinião dos outros...

Chega aquele momento em que você encontra a paz interior, e além de buscar ser melhor a cada dia, quer apenas ser feliz, e é a partir daí que as coisas começam a dar certo.

Já me fizeram chorar como você, um dia, me fez; Mas ninguém me faz rir como você me faz!

Tenho esperança de que um dia a humanidade encontre definitivamente a paz; que os homens sejam menos egoístas e aprendam a dividir o dinheiro que ganham, com seus empregados.

Afinal, são os empregados que têm a missão de trabalhar a vida inteira para enriquecer seus empregadores.

O escritor baiano Jorge Amado disse um dia numa palestra que o escritor pare um livro, quanto o termina de escrever.

Naquele dia achei essa ideia um pouco estranha. Hoje, porém, tenho de admitir que concordo com ele.

Eu hoje pari um livro!

" Cada dia em nossa vida é único, cada pessoa em nossa vida é única, somos únicos num universo de possibilidades...""

E quer saber vamos ficar apenas com as coisas boas do passado e esquecer todo o resto, viver um dia após o outro, mentalizar sempre positivo.
Quando você tira algo bom das coisas você começa a enxergar a vida de outro angulo e começa a dar valor em coisas simples que te fazem feliz !

Se um dia sua luz fraquejar, acenda uma vela e brinque com as sombras... Este é o caminho para a verdadeira felicidade!

Um dia de chuva não é um dia ruim é apenas um dia em que é preciso se vestir adequadamente para sair.

O Ouro brilha independente de ser Dia ou Noite.

Queria um dia ser como o poeta
Poder falar de amor pra você
Rimar as palavras com doçura
Fazer seu coração me querer
Te dar toda paz e ternura
Sentir seu corpo estremecer
Quando receber com candura
O beijo que vou dar em você!

"" Esquina de minha vida
um dia ainda dobro você...""

Um dia eu sonhei, no outro se realizou, e agora talvez possa acabar.
Não tenho medo de prosseguir, pois como tudo que é bom tem um fim, tudo que é ruim não é para sempre. O que importa é buscar sempre a felicidade

Não importa o dia se é sexta, sábado ou domingo.
O sol nasce em todos eles, então sejamos girassóis e caminhamos em direção da luz em busca da felicidade.

Um dia tudo isso vai passar, vai acabar. Mas esse fim nunca chega, demora tanto!

⁠Bom dia! Nunca permita que roubem a sua paz... Pois, para viver bem é necessário estar em paz... Feliz quinta feira!

Você lembra?

⁠Lembra aquele dia no passeio de barco como você me olhava?
É impossível não perceber, o quanto o teu coração funciona como um gêiser.

Lembra na varanda do hotel, eu você e as estrelas conversando com um mar de sorrisos e um céu de felicidades?
Lembra?

⁠Nossas flores e nossos medos, sustentam um único desejo. Que o dia amanheça e o mau sonho vá embora. Enfim retornaremos a sonhar colorido outra vez. Colorir a vida, curar as feridas, perdoar tudo e buscar integro o nosso feliz amanhã.