Frases de Dias Felizes
Teve um Dia que EU fui a Pessoa mais Feliz nesta Vida, Poderia Está no Deserto, com Sede, Fome, Frio, Calor, Mais sempre Estaria Feliz, com Nada eu Importaria.
Mais Hoje a Felicidade pra mim deu Folga. Sem previsão de Volta.
Conhecemos a tristeza no dia em que estamos alegres e não encontramos ninguém para partilhar nossa felicidade!
Você é o meu sol de cada dia
O maior motivo de minha alegria
Da maneira mais simples você é ssim
Simplesmente a coisa mais importante pra mim.
A vários motivos pra fugir do que um dia te fez feliz... Talvez um deles, talvez o maior deles, seja para não se tornar dependente de algo que não seria pra sempre...
Se me fizer feliz: vou te amar cada dia mais;
se me amar: vou ser eternamente tua;
mas se me dizerdes que só comigo és feliz: nunca irei embora, pois também só sou feliz com você.
A felicidade é uma flor que precisa ser regada a cada dia, e não se rega com romances e baladas, mas com equilíbrio, iniciativas acertadas e muita sabedoria.
Eu até tentei apagar, da memória os nossos planos, aqueles sonhos de um dia ser feliz. O problema é que a gente esqueceu de perguntar se era fácil essa história de se apaixonar...'
Se o DIA, pode amanhecer feio, nublado, estranho. EU, sou obrigada a amanhecer sempre feliz, arrumada e sorridente???
Se um dia a felicidade chegar carregada de beijos, não se assuste... Os beijos eu que mandei, e a felicidade... foi o que sempre lhe desejei!
Para começar o dia feliz, basta você querer que isso aconteça. Para terminar o dia feliz, basta você fazer com que isso aconteça.
Amor,sempre penso numa forma de viver a vida mais feliz...e a cada dia,aumenta a certeza que sem você,isso se torna impossível!
Te amo de todo o meu coração!!!
- Relacionados
- Dia Perfeito: frases por mais dias assim
- Momentos maravilhosos
- Quero Momentos Incríveis
- Frases de Passeio
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria