Frases de Determinação e Superação

Cerca de 8124 frases de Determinação e Superação

"Só temos duas certezas em nossas vidas, a primeira é a morte e a segunda é o SUCESSO!"

Inserida por MarceloNunesOficial

Problemas não são problemas, São obstáculos que fazem de você uma pessoa melhor imediatamente após superá-los.

Inserida por eliasmartins

Quando você deseja algo e condiciona todas as suas ações diárias para obter-lo, a conquista é uma questão de tempo.

Inserida por Vostro10

O que te trouxe prosperidade não foi esperar momentos simbólicos, mas tomar atitude quando foi preciso.

Inserida por 1minutopalma

Pequenas rachaduras derrubam grandes impérios.

Inserida por samuell_sibecai

É preciso vislumbrar oportunidades em meio às dificuldades e lições a partir dos desapontamentos. A superação dos desafios confere significado à vida!

Inserida por LazaroGomes

É simples, se você não conseguiu realizar o seu sonho, mude o sonho.

Inserida por adam_figueiredo

O barulho das ondas não podem calar a voz Daquele que te chamou para andar sobre as águas. CAMINHE!!!

Inserida por RogersEstevam

Cair e se levantar, é dar a volta por cima sem fazer
ninguém de degrau p/ chegar ao topo do sucesso!!!
Isso é DIGNIDADE!

Inserida por OsvaldinhoBabao

Minha vida tem muitos medos, medo de não criar minha filha bem, de não ter sucesso, de não ter um mundo melhor, ma eu escolho viver a cada dia com a imensidão da minha alma, porque o futuro não virá se não viver o hoje.

Inserida por livia_croce

O medo me deixa ansiosa, me dá dor de barriga às vezes, contudo ele é meu amigo e me faz agir mais.

Inserida por livia_croce

Sucesso na dificuldade, sucesso no sucesso, sucesso em aprender, em renascer, sucesso em se colocar no risco.
Só no risco a gente aprende.

Inserida por MayconHalss

Hoje em alvorada sorridente, nos primeiros raios de luz da manhã, cheiro de esperança no ar, um pequeno incomum cortava o céu em tiras, relâmpido! Um pardal voava apenas com metade das penas da calda, não fazia curvas muito bem.

Inserida por Dfelipesousa

A maioria dos limites não é o seu corpo que dá e sim sua mente

Inserida por PatriciaCassEickhoff

"Seu coração irá lhe conduzir a qualquer caminho que você queira, então não se arrependa"

Inserida por thiago_nunes

Tropeçar faz parte do andar, se levantar e continuar faz parte do se superar

Inserida por henrique_santana

Quem me ver assim sorrindo, não sabe o que passei... Mais posso compartilhar a receita: Objetivos + força de vontade = superação!

Inserida por IlzimarDantas

Cada pedra que encontro no meu caminho, penso ser Deus fornecendo a matéria prima para que eu construa minha morada da felicidade.

Inserida por sezarkosta

Não sou melhor que ninguém, mas tento ser melhor que eu mesmo todos os dias.

Inserida por gabrielmoraees

Por pior que seja a fase, é exatamente o que ela é, uma fase

Inserida por marcel_lagos