Frases de Determinação
O MEDO é o despertador, que nos tentará despertar para não sonharmos.
Lembre-se:
As vezes, quando Deus tem uma vontade no céu, ELE coloca na terra dentro em nós um sonho.
Vença o medo!!!
E a sensação de um outro e novo amor me aperta por dentro, uma sensação de desejo, vontade, medo... sensações inexplicáveis, porque a minha única certeza é de que quero, e MUITO!
Há tanta coisa que ainda quero fazer nessa vida. Sabe aquela sensação de energia e vontade de viver juntas revolucionando a mente? Estou sentindo.
Ao cair diante de algum obstáculo, não desanime, olhe para trás e veja o quanto você já caminhou colhendo resultados inesquecíveis para a sua vida.
Na Vontade Do Senhor
Não
percebes vós...
Que mesmo
eu estando seca,
e quase sem vida.
Se estou na vontade
do Senhor
fazer-me florescer...
Eu florescerei?
As vezes dá vontade de chorar,mas falta um lugar onde possamos derramar nossas lágrimas.Tanta injustiça e sofrimento,um vale de lágrimas a transbordar!
Enquanto as pessoas tiverem pressa, nenhum relacionamento existirá, apenas o egoísmo, que é seu interesse em saciar primeiro a sua vontade sem antes sequer entender qual caminho o outro ao certo quer seguir.
...acorda e sorri pra vida, reclame, chore, mas saiba que sorrir será a única forma alimentar a bateria da vontade de vencer...
Às vezes, em meio ao sonho, o amor e o desejo de fazer o melhor, abrem espaço para a decepção que se fortalece em nossa fraqueza, assumindo uma nova identidade: a desilusão, o caminho certeiro que nos dá como destino final a desistência.
Cansei de gastar vontade, pois só fico na vontade e nada de render algo bom! então nem é por falta de coragem, falta mesmo reciprocidade, loucura de ambas as partes pra curtir o que a vida tem de bom.