Frases de Determinação
"Hoje estou sem vontade de absolutamente nada". Há dias que acordamos assim!
Na verdade, são coisas que se arrastam ao longo da caminhada, acumulando um desânimo no subconsciente que aflora de tempos em tempos.
Tem gente que tem uma doçura no olhar, que passa uma confiança e um amor... Que dá uma vontade de ser amor.
Somos a vontade
e a busca
que não amadureceram.
Somos explosão,
amor e dois corações
inteiros!
Somos o que quisermos,
desde que sejamos
verdadeiros!
Pra todos vocês que se perguntam de onde que nasceu a Anitta, (...) nasceu da minha vontade e necessidade de ser uma mulher corajosa, que nunca ninguém pudesse machucar, que nunca ninguém pudesse fazer chorar, que nunca ninguém pudesse magoar, que sempre tivesse uma saída pra tudo.
Em algum grande e glorioso dia, a gente simples dessa terra realizará, finalmente, a plenitude de sua vontade e a Casa Branca será adornada por um completo idiota.
Estranho gostar de alguém que ainda não beijei, não toquei, não peguei na mão, não abracei... Mas o que acho mais estranho ainda é que quando teclamos, eu sinto vontade de colar em você e cuidar.
Gira a Roda
O que eu quero agora? Que não me tires a calcinha, que me venha com vontade, que me tenha como se nunca tivesse tocado minha pele ou sentido meu cheiro. Quanto mais você me quer, mais eu quero você; e assim giramos a roda do desejo, eu e você.
O poder do sonho define o lugar aonde você quer chegar, um novo patamar a se alcançar, e gera naturalmente a vontade de mudar.
os meus pesadelos não se tornam realidade porque ele é a realidade.
realidade, que consome toda minha sanidade.
realidade, que não me deixa à vontade.
realidade, rainha de toda essa tempestade.
Nem todo mundo que te segue é seu amigo...
Assim disse o Leão para A Gazela, numa corrida pela vida ...
...No fim, A fome vence, vence para morrer na boca do Leão, ou vence dando forças e agilidade para a gazela, que fugir, matou o Leão de fome.
“Não espere que a vontade acenda para que desperte uma atitude.
Nós não controlamos nossas emoções, mas temos total controle sobre nossas ações.”
Sinto uma audaciosa vontade
de tê-la em meus braços
e juntar nossas intensidades,
o contar do tempo ficaria pausado
num raro momento tão aguardado.