Frases de Despeito
Que nunca te falte tempo para liberar o perdão, pois quem sofre é você. Tire todo o rancor do seu coração, aí você vai se tornar novamente livre para voar. 🐦
As pessoas confundem a facilidade que eu tenho de não guardar raiva ou rancor quando me fazem mal, com falta de vergonha na cara ou safadeza. Minha mãe nos criou para sermos fortes e resistentes aos problemas, não as pessoas!
Nunca pensei que em meu coração poderia caber tanto ódio e rancor. Me senti vazio por tanto tempo e agora me vejo cheio, mas de coisas que me matam por dentro!
Ódio, raiva, rancor são o mal que a pessoa guarda de outra pessoa em si. É o mesmo que beber veneno para o outro morrer.
POÉTICA:
Deixe o ódio de lado!
O rancor te faz palor.
Respira o cheiro
Da clorofila!
Tudo é hipótese
Tese.
Síntese e antítese.
Não há locura ou razão
Nem razão que se defina
Não haverá destino
Nem sina.
Se houver
Não se destina
É sonho quimérico
Métrica que alucina.
O amor é o maior de todos os sentimentos. Mas o ódio, o rancor e as raízes de amargura podem arrancá-lo de dentro de nós.
O ódio e o rancor são coisas do ser lá d´baixo. Então, quando estes sentimentos nos dominam, automaticamente estamos evocar este ser lá d´baixo em nossas vidas...
Mantenha seu coração e pensamento limpo. (Fé, Foco e Força)👍🏾
Não guarde rancor, pois todo mundo erra e errar é humano, mesmo que seja com maldade, devemos perdoar 70x7.
A fofoca vem acompanhada da injustiça, do rancor e da miséria humana, ela corrói tudo, é o pior inimigo interno que uma empresa e família possui.
Ela destrói a confiança e a harmonia.
Uma vida,sem vida
Que não se vive
Que chora sem dor
Mesmo sendo uma flor
Sem amor, sem rancor
Cheia de cor, com falsa felicidade
Ela vive, mesmo sendo abandonada
De pois de usada
Ela fica só, só feliz
Pois algum dia sera amada!
Não se guarda ódio,rancor,sentimentos de vingança.Isto gera má sorte.É preciso tê bons sentimentos para q as coisas boas aconteçam
Imagine se não existisse a raiva, como trabalharíamos a paciência? Se não existisse o rancor, como desenvolveríamos o perdão?