Frases de Despeito
Duas reações para cada situação sempre existirão e uma delas não é uma escolha, pois não ajuda, não soma e não resolve, só exaspera.
Corte a irritabilidade com o alheio e entenda que cada indivíduo oferece exatamente aquilo que tem. Cabe a você entregar com excelência o que você tem a oferecer.
Há quem diga que o mês de Agosto é o mês do desgosto..porém pra mim será o oposto, pois estou disposto a iniciar com sorriso no rosto. E aposto que se por ventura aparecer algum desgosto, manterei o meu posto, na plena certeza que começo Agosto a gosto de Deus.
Este mês de Agosto, com muito desgosto, tem sido o oposto do que gostaria. Mas, que tudo se dê a gosto de Deus, porque nele descanso e me faço disposto a confiar
Sorria, dê a ele o desgosto por não te ver chorar, mas não deixe que garoto nenhum, tire de você, uma das coisas mais lindas que você tem, o seu sorriso.
Mesmo em outro mundo amarei você
Quando as lágrimas caem sob
meu rosto.Cheias de desgosto
Causadas por uma dor.
Provocadas por um amor.
Essa dor é tão forte.
Parece que vai me levar
à morte...Tenho que te falar.
Que te amo que sempre irei amar.
Quando nas horas de intimo desgosto,o desalento te invadir a alma e as lagrimas te aflorarem aos olhos,busca-me:eu sou aquele que sabe sufocar-te o pranto e estacar-te as lagrimas:lucas 7:13
Foda-se sua censura ou as reclamações de desgosto pelo o que escrevo.
As ambigüidades não deixarão de ser ensaiadas.
A brisa noturna que toca o meu rosto, é sinal de tristeza, é sinal de desgosto.
o ar que eu respiro é um ar inflamável, que me lança de açoite de encontro a um rochedo que se oculta na noite.
Ah! Agosto porque você não muda, passa ano e mais ano és agosto do desgosto... Mas quem dera a culpa fosse somente sua.
Gosto de uns
desgostos de outros
meu paladar é eclético
Gosto de alguns
desgosto de outros
meu tempero é poético
A gente atura tanto desgosto, tanta injustiça, tanta violência, que a felicidade chega e a gente nem acredita que seja realmente ela.
Quero poder voar por onde eu desejar sem me preocupar com o desgosto na família, mas me preocupar com o gosto de liberdade em mim, pelo menos, assim.
Entre o contentamento do SIM e o desgosto do NÃO. Embeveço-me com as possibilidades que repousam nas entranhas das incertezas.