Frases de Despeito
O meu brilho você quer
Meu perfume você quer
Mas você não leva jeito
Pra ter sucesso, amor, tem que fazer direito
Eu já falei que eu sou top
Que eu sou poderosa
Veja o que eu vou te falar
Eu sou a diva que você quer copiar.
Tem pessoas que quanto menos souber da vida da gente será bom para elas e muito melhor para a gente. Porque quem te conhece bem, ou gosta muito de ti ou te inveja. E o invejoso sofre e intimamente deseja o fracasso do outro e, se puder, até contribui para.
(Val)
Se você cobiça demasiadamente as conquistas do outro, jamais conseguirá se sentir realizado. Pois para o invejoso, nada nunca é o suficiente.
Não perca tempo com pessoas que não merecem nem um segundo do seu tempo, o tempo corre mais e a vida é ainda mais veloz, o que pode vencer o inimigo, é saber como ele ataca para poder se defender.
Se você tem inimigos, é sinal de que você é muito bom suficientemente no que é e no que faz.
Tudo tem um propósito!
Enquanto existir invejosos, existirá limitados. Não existe dificuldade em ir buscar o que mais almeja, todos nós temos um futuro incrível, mas você é quem decide se irá agarra- lo de forma que triunfe.
Vai curtir o que é seu.
Eu vou curtir o que é meu.
Porque curtir demais o que é dos outros...
Se chama inveja.
O soberbo só que saber de si, e quanto mais tem, mais quer, e geralmente a soberba está entrelaçada com a inveja maligna.
Capacidade VOCÊ tem.
Respeite-se, pare de ACEITAR
ÍNDOLES que não representam VOCÊ.
Tendo paz, VOCÊ terá
Independência EMOCIONAL.
Caiu, levanta, NÃO desista!
A VIDA não espera VOCÊ ficar bem.