Frases de Desilusões
O mundo não vive de ilusões. As pessoas é que se deixam iludir, projetando, nas respectivas realidades, edificações fantasiosas, fadadas, desde já, às ruínas da desilusão.
minha felicidade está longe, mas sorrirei pois se eu for chorar por cada desilusão morrerei em lagrimas.
O mundo das pequenas coisas é o mesmo das grandes. O mundo das pequenas realizações é o mesmo da grandes. Também, por sua vez, o mundo das pequenas desilusões também é o das grandes.
Aprenda a confiar menos nas pessoas, não crie tantas expectativas naquilo que fará você ter inúmeras desilusões.
Não são as pessoas, mas são as altas exigências que fazemos delas que possuem altas chances de nos causar altas desilusões.
Os jovens de hoje em dia irão levar muita bagagem para o futuro que se aproxima, estará pesada; pois não adianta negar, todos estão levando desilusões demais... Esqueceram de amar.
Quando a tua vida estiver voltada para tempestades, evite encarar certos desafios pois o mar das desilusões e decepções pode querer te afogar.
Dói te amar, te ver encontrando outros olhares, dói ver suas fotos com ela, eu ficava imaginando nós dois, mas o paraíso não existe nos meus contos.
Cansei! Mas faria tudo de novo. Cansei de tentar, de expor de inteligir e de tentar fazer acontecer, mas se acontecesse de novo faria tudo nos memos prespontos.
Ninguém nunca me perguntou o que eu mudaria em minha vida e por isso, talvez, nunca pensei sobre a questão. Ninguém nunca me perguntou, espontaneamente, como foi meu dia, talvez, por isso dou tanta satisfação.
Eu aprendi a diferença entre gostar e amar, querer e ter .Entendi que esquecer um fardo pesado é sempre a opção mais leve!
Quando passamos por aflições Reais, entendemos quão forte somos e quão ridículo é pensar que uma desilusão qualquer tentou nos derrubar.
Eu escolhi você. Que pena. Poderíamos ter viajado pelos 7 oceanos sem sair do lugar e/ou sobre a luz do luar, que pena! Poderíamos ter caminhado de mãos dadas e dado várias gargalhadas, que pena! É...poderíamos...Que pena!
Se duas pessoas fossem fadadas a um único caminho, certamente o destino seria idêntico ao outro. Na estrada da vida compete a você decidir virar a esquina, descer o morro das desilusões ou subir a rua da felicidade.
De repente você percebe que tudo aquilo que você sonhou, já não passa de mera utopia e aquilo que você lutou já não faz nenhum sentido.