Frases de Desgraça
Somos incentivadores de nossas próprias desgraças, teleguiados e por uma mídia podre e sem princípios e políticos desonestos que escolhem pautas de seus interesses para ibope e likes....
Em cada esquina há uma vida com graça, outras às traças, alegrias e desgraças, várias batalhas e muitas trapaças...
A vida inteira parece de mentira quando se é jovem. O que acontece com os outros, as desgraças, as calamidades, os crimes, tudo isso nos é alheio, como se não existisse.
É Preciso Que Se Diga -
O ser humano é merecedor
de todas as desgraças
da vida,
porque não faz por merecer
todo o amor.
..."O campo mais fértil para proliferar toda sorte de desgraças de um governo e de uma nação é a inércia do seu próprio povo." ... Ricardo Fischer.
a pandemia, conquanto nos tenha trazido tantas desgraças, permitiu aos tímidos um lugar que ainda não tinham conquistado nos espaços hierarquizados
Internet. Comparação.
Primeira opção.
Muitas coisas ruins:
Desgraças. Lágrimas.
Lixão;
Urubu;
Chorume...
Segunda opção.
Muitas coisas boas:
Graças. Risadas.
Campo florido;
Beija-flor;
Frutas...
Ponto de vista:
Não, ao pior prosseguimento.
Sim, ao melhor direcionamento.
Todas as desgraças são necessárias para o sustento do egocentrismo dos poderes supremos: “religioso e político”.
"Que o tempo passe; Que as desgraças se desviem do meu caminho; Que a luz sobressai a escuridão; Que o amor vença o ódio e que a felicidade nos rodei para todo sempre, amém! "
Quem sabe que o seu Redentor vive, pouco importa com as desgraças da vida, pois prossegue na vida com fé e esperança de uma vida superior.
Está ruim, vai piorar.
Dias piores, virão. Estãologo, a frente.
De mau, a pior.
Desgraças, maldições, e castigos.
Onde? Na Terra.
Plural.
No final das três palavras,
tem a letra s.
Bençãos, apenas no Paraíso.
"Uma das desgraças da presunção é a pessoa achar que quase nada é pecado, que pode aprontar e fazer o que quiser, ficará tudo bem, Deus vai salvar de todo jeito, como se Deus salvasse as pessoas a força, mesmo se elas não quiserem."
Das desgraças onde naufragam a honra e o dever, em todas as classes sociais, não há origem mais frequente do que o jogo.
Tornamo-nos especialistas em esquadrinhar as desgraças, e isso com um único objetivo, estranho e controverso, mas com a capacidade espúria de uma sociedade mórbida apta a fazer de um copo d´água a maior tempestade possível. Desde que seja no brioco dos outros!
Pensar nas desgraças passadas, faz nos perder o tempo de planificar o futuro e desfrutar da felicidade do presente.
Daniel Perato Furucuto