Frases de Desejos
❝ ...O amor vai encontrar você, ele
quer você, esta sedento de desejos,
e só você pode saciá-lo. O amor
chama teu nome. O vento suave
sussurra baixinho, ele esta próximo...❞
------------------------------------- 25/02 -Eliana Angel Wolf
Na urgência dos meus desejos mais profanos, deixo marcas lascivas por todo teu corpo: Oráculo do meu prazer.
LAÇOS ETERNOS
Há saúde em nosso amor
Serenidade em nossos corpos
Na quietude de nossos desejos
Tem tom de harmonia
Há calmaria em nossas almas.
Assim é o nosso amor
Laços eternos
Fortaleza
Inatingível
Onde mora infinita felicidade
Uma boa musica me faz pensar em voce,desejos incontestaveis que penso eu em mim,formas de amar que sao surreais um universo sem começo meio e fim.
Não adianta procurar realizar um desejo diferente daquele que você mais quer. Pois nos desejos não existem pontes, apenas há um caminho, aquele que só é realizável quando se chega ao sem fim!
No amor,desejos e vontades se entrelaçam formando uma só corrente, firme e forte que perdurará até que a morte os separe. Razão e emoção, prazer e atração, contato, abraço, beijo, carinho.
Amem-se, vivam intensamente, respeitem as suas diferenças, seus desejos, suas vontade, por que ninguém no amor vive para si, mas para o prazer e a felicidade do outro. Dialoguem, discutam, compartilhem, não vivam para si, mas para fazer o outro o ser mais feliz do universo e do seu mundo.
Ponham o Senhor Deus no centro de todas as coisas, inclusive no meio dos desejos, dos sonhos, das vontades, das decepções, das alegrias e tristezas, das vitórias e derrotas, da fome e da dor e assim, com certeza, serão felizes e abençoados em todos os sentidos.
" Nós somos frutos do acaso vivendo num mundo cheio, de desejos, sonhos e intenções onde a maior intenção e viver um dia apos o outro ate acharmos um dia que seja perfeito para nossas vidas."
vagar nas horas e saciar os desejos
embebedar-se e com nada mais expressar preocupações
roubar o tempo de vida contemplando o vazio de porções
abandonar e na edificação do momento acompanhar as variações..
-Mordida de canto do lábio, era o que despertava meus desejos mais profundos, mau sabia ela o quanto eu á desejava, o quanto sua boca eu almejava. Sua cabeça sobre meu ombro repousava varava horas com suas histórias de amores e passados mau compreendidos ao som do carro ligado.
No modelo de civilização a felicidade só existe pela coação dos desejos e pelo sofrimento, o que nem sempre é absorvido, mas que invariavelmente resulta em culpa e desta necessidade de autopunição vivem as religiões.
Esses teus lábios vermelhos,
Que me desperta desejos,
Que me deixa louco para roubar seu beijo,
Que me encanta com seu sorriso,
Que me leva ao delírio
Que mesmo parado me leva ao paraíso.
Ah, Dona dos lábios vermelho que inveja eu tenho do seu espelho