Frases de Desejo
Se você não experimenta o fracasso, então está cometendo um erro muito maior: está sendo guiado pelo desejo de evitá-lo.
Pensar, imaginar, sonhar, desejar e não sair da inércia é se jogar no precipício da ilusão absoluta.
Um dia percebemos que mesmo que as coisas não aconteçam da forma como desejamos e sonhamos, temos que seguir em frente pois, na vida nem sempre existe o recomeço, e essa decisão de seguir em frente a partir desta perspectiva, torna-se o não desistir!
Todos nós temos uma parcela
de fera enjaulada duradoura.
Um golpe de fôlego destrói a cela,
mas a liberdade é assustadora.
Olhe como sou
Traços do meu rosto
Manchas em minha pele
Cicatrizes em meu corpo
Minha forma fora do padrão
Meu sorriso estático
Olhos semi cerrados
Eufemismo, suponho
Engajamento é fazer por livre e espontânea vontade o que precisa ser feito. (...) Fazer porque deseja fazer.
Tenho o olhar
Perdido no espaço
Mas preso ao seu corpo
A necessidade de te possuir
Rasga meu peito
Entumece meus lábios...
O êxtase...
O delírio...
O sangue quente ...
Indicam que ainda há vida
Na morte do meu desejo
Eterno por você...
Quando o seu sonho estiver em jogo, seja o melhor amigo da persistência e da resistência. Nada pode frear o desejo mais profundo das nossas almas.
– O que eu fiz de tão imperdoável?
– Você me fez desejá-la. Você fez com que eu me sentisse solitário, apaixonado. Você me fez desejar o que eu jurei que nunca precisaria, que nunca procuraria.
Viver é como subir uma montanha, cada dia um passo, qdo você assusta está no alto. Olha pra baixo e vê por tudo que já passou. Olha pra cima e vislumbra o céu onde quer chegar. Olha pro lado e vê que está com quem sempre desejou.
À você mãe, que já se foi
Que muito bela já existiu
À você mãe, que ainda é
Que formosa é
Te desejo todo o teu bem
Cura qualquer tipo de dor
Tenho o bem que é teu
Melhor exemplo de amor
❤ Escrevo que as cinzas do meu rosto
São feitas de letras, palavras escritas
Com os dedos de fogo numa melodia
Entre os lençóis de seda preta de lava
Minha rosa, doce flor, néctar do saboroso mel, mundo destes do alhear, fabulosa do meus olhos a fitar em seu jeito afável , dona do meu sonho desejo, me vejo a galantear , meu afago tão visível , há minha razão deste poema a existir !
Escrevo as palavras
- Que o meu coração dita
Na poeira que as cinzas deixam na lareira
- Neste desejoso sentimento meu ❤
Se me perguntassem o que espero da vida, diria que espero por você. Se me perguntassem o que guardo no coração, diria que me guardo pra você. Se me perguntassem o que quero daqui pra frente, diria que eu só quero é ter você.