Frases de Desejo
Eu sinto em seu olhar a chama da paixão.
Seu toque me faz arrepiar, em uma mistura de amor e desejos.
Fico perdido e inerte diante do seu olhar.
Seu sorriso resplandecente, sua face meiga e inocente.
É capaz de despertar sonhos e planos a nós dois.
Poucos sabem da magia
de um desejo antes de dormir.
O teor de sua sinceridade
tem poder de transformar o acordar.
VOCÊ me faz feliz e não sabe, faz nascer em mim o desejo de te encontrar, e não sabe; Se dôa sem saber, me acompanha sem precisar andar do meu lado, te procuro, e raramente te encontro depois que você se vai.
Minha força está na dor, na solidão, na saudade, no amor, no carinho, no desejo, no sonho que não existe mais, na certeza, na liberdade, na vontade.
Minha força está em ser realista, em acordar para o mundo e viver para a vida, está nas mentiras e nas falsas promessas.
Um dia eu ouvir : ” Tudo que você sente, eu também sinto.”
Não desejo mal a mais ninguém, só queria que sentissem tudo , exatamente tudo que eu sinto.
O homem torna-se reflexivo quando desenvolve um desejo sob uma premissa: precisa entender ele mesmo e o mundo que o cerca, mas nunca o fará por completo.
"Mas como perder-se também é caminho, eu desejo sinceramente que tu se perca, bem longe daqui, aonde tento continuar."
To com um desejo batendo em minha porta e mesmo com a palavra "perigo" estampada ele insiste em entrar...
Quero ser e fazer aquilo que jamais algém usou,apenas me reconheço quando sou a sombra do desejo, de tudo aquilo que ninguém descobriu. Eu sou a diferença.
Não desejo desfrutar todos os sentimentos que a alma pode proporcionar; melhor seria nunca ser privado apenas daqueles que o coração é sincero em desejar.
Mas tanto faz,
já me esqueci de te esquecer porque
o teu desejo é o meu melhor prazer
e o meu destino é querer sempre mais,
a minha estrada corre pro seu mar
O mar em seu tempo
faz de todo momento
um instante diferente.
Sou o teu desejo,
és meu sonho
em ondas frias
ou quentes.
Vejo seus pensamentos reluzidos em seu olhar.
A forte vontade comprimida em um desejo quase incontrolável de tornar real o que realmente quer, o que realmente sente.