Frases de Desejo
Desejo que voe alto e longe por onde suas asas te guiarem, e seu coração levar... mas se um dia quiser pousar, tome meus braços como seu ninho...
O tempo continua passando e eu estou perdido no momento. Se eu pudesse ter apenas um desejo, eu desejaria ter você.
Te xingo, te odeio, te ofendo, te bato, te empurro, te desejo o que de pior tem nessa vida… Mas não consigo viver sem ter você.
Bom dia meu querido...Desejo que essa data seja sempre um motivo de festa em sua vida, pois foi nesse dia que nasceu uma critaura encantadora em todos os sentidos e que tive o privilégio de conhecer e poder compartilhar desse encanto...Parabéns!
"É vão o desejo de que coisas, pessoas e sensações se repitam símiles; tais apenas devem ser mais intensas e melhores."
Parede de vidro
Afasto,
De tudo que não desejo.
Escondo,
De tudo que não quero.
Odeio,
De tudo que não me agrada.
Os defeitos e os erros nunca são meus.
Desejo de hoje: comer aquela macarronada sem culpa. Escultar um pouco de música chula, só para mexer o corpo e extravasar. Ler um livro de piadas, sorrir um pouco e esquecer aqueles imensos problemas que me assombraram o dia todo.
Ano Novo, confraternização mundial, o espírito de solidariedade e um intenso desejo de dias melhores batem à sua porta. Nesta ocasião, cabe a você discernir o quão forte és, e utilizar tal força a seu favor e do bem comum, concretizando os sonhos particulares e coletivos.
Sonhos? Não há sonhos, e sim um desejo futil inutil e bastardo, ao qual não resultara em nada alem da sua dor e desespero de não ter conseguido alcançar seus objetivos!
Sonhos? Eu sou meus propios sonhos, destruidos e reconstruidos a cada dia que passa!!
Por favor, realize um desejo meu ? Quero deitar, e quando abrir meus olhos novamente, quero ver você, do meu lado, não precisa dizer nada, só quero acordar e ter você aqui, comigo.
Não desejo ser ícaro nem fênix.
Só queria poder voar e viajar por entre montanhas,arquipélagos e mares.
Pra isso me bastaría ser eu mesma só que com asas.
É amigo. É cúmplice. É companheiro. É amor. É paixão. É desejo. É saudade. É cura. É o calor no frio. É a diversão preferida. É o motivo dos sorrisos. É a mão que me leva. É o fechar dos olhos e a certeza do sonhar. É o abrir dos olhos e a certeza da realidade.É ELE!
Minha sublime decadência. Meu desejo proíbido - e por assim ser, o quero ainda mais. Tua epiderme arrepia os fios da minha alma. Teu toque aveludado incendeia minha floresta de emoções ocultas. O meu refúgio mais seguro se torna facilmente transponível diante da tua grandeza.