Frases de Desejo
Arquitetos, aqueles que traduzem desejos em arte, que transformam sonhos em realidade e que modificam o mundo e vida das pessoas trazendo qualidade.
Quando exponho meus ódios e desejos por “justiça” nada mais estou fazendo do que expondo o quanto o meu caráter é pequeno.
Você não é só um rosto ou um corpo para satisfazer vontades e desejos.
Você é uma mulher que consegue ultrapassar limites para alcançar objetivos e realizar sonhos.
Novas esperanças virão,
Outras realizações se farão
Muitos desejos se transformarão
Nenhuma luta será em vão
Vestes sugestivas atraem olhares revestidos de desejos, mas o que é visto com libertinagem mental deve ser respeitado no mundo real.
Enviando os melhores desejos de aniversário para você, querido amigo. Eu realmente não sei o que seria da minha vida sem a sua companhia. Obrigado por tudo!
Os desejos carregam consigo a força das realizações. Não convém que dentro deles, também se vão a força das guerras e das destruições.
Embora a nossa mente cria uma prisão capaz de sacrificar os nossos próprios desejos...
O nosso coração com suas próprias e unicamente sensações, desatam e livra a mente dos medos, ludibriando e autenticando os sentimentos;
Vazante da madrugada..
Sussurros em murmúrios
Lamentações de desejos.
Desenhados no teu corpo
Atos que deixam espinhos
Tais máquinas corporais
São transpostas nas sombras...
Para as quais desejos são o maior atributo...
Os acordes melódicos dos teus desejos apelam pelos meus lábios, deixando-me docilmente louco por beijar os teus lábios, como se fosse a última vez que os faça.
E assim a vida continua... Seguimos nossa jornada rumo ao ano novo, levando os velhos desejos e sonhos, na esperança de torná-los realidade.
Lembranças que de longe te trazem.
Emoções incontidas de nossos momentos.
Afetos e desejos que foram nossos.
Naquelas tardes de novembro.
Daquilo, eu posso dizer, ficou aqui guardado.
Rosas, lírios e dálias que nunca murcharam.
O ontem já é passado. O hoje somos nós.
Muitos não percebem, mas a felicidade se encontra mais na composição dos desejos e na busca por satisfazê-los, do que na obtenção deles.
Não basta que tenhamos desejos, é precisos termos consciência do que nos impulsiona a tê-los e por que depositamos neles nosso estado de felicidade, bem como as consequências e nosso potencial de suporte disso tudo.
Às vezes, tenho vontade de gritar
Às vezes... Sinto vontade de falar
Às vezes, crio desejos de chorar, mas não é de tristeza... É só para não transbordar;