Frases de Desejo
Desejos Do Meu Corpo
Realço
os meus lábios..
para que
possas neles sentir…
Todos os desejos
do meu corpo!
Deus dá a cada um a cruz que pode carregar, da mesma forma, são os teus sonhos e desejos, Ele não permitiria que você os tivesse se não fossem possíveis de se realizar. Acredite, você tem capacidade e tem um Deus a te olhar.
Conflitos e desejos
"A vida é cheia de regras, sonhos camuflados, desesperados as vezes fingidos. Alma calada e triste assiste solitária o fim ...
Quando nos entregamos aos desejos do mundo e somos fracos para com seus desígnios, SOMOS O QUE ELE QUER QUE SEJAMOS.
Quando temos a coragem de enfrentá-lo de frente, buscando melhorar-se a cada dia com fé e obediência a Deus, ENTÃO O MUNDO SE TORNA AQUILO QUE NÓS QUEREMOS QUE ELE SEJA!
Quero persuadir o teu coração e despertar os teus desejos mais loucos para conhecer os teus segredos e direcionar os teus caminhos juntos aos meus;
Meus sentimentos e desejos não são folhas jogadas ao vento, são árvores antigas e de raízes profundas.
Nos sonhos aparecem os desejos inadequados, inapropriados, as demandas de amor ou as “vontades” de amar…
Os pecados guardados no absoluto de tudo, afogados, censurados no mundo que foge da imaginação.São recalcados, e aprisionados.
O ser humano só pode ser livre controlando seus desejos! O que é impossível para a mente humana. Os desejos apenas nos dão o ponto de partida para ação submissa a decisão.
Fingir respeitar as escolhas de terceiros é o mesmo que reprimir seus próprios desejos . Isso é sofrimento em dobro em uma alma só.
Se conseguirmos deixar de lado as vaidades, as ambições, os desejos pessoais mesquinhos...
Em prol de algo maior que beneficiara a TODOS.
Ninguém vence o povo!
Como e bom amar, esse e o melhor dos desejos, pois amar e saber que o mais fortes dos sentimento deve ser por você mesmo pois não tem amor mais profundo do que amar a si próprio..
o absinto é um belo buque de flores mortas,
varias sentenças em copo de desejos,
em todas fases da vida...
o principio são valores mortos.
por celso roberto nadilo