Frases de Desculpas para Namorada
Que garota mais ... tentadora. Aquele sorriso maravilhoso, os olhos mais bonitos que eu já vi, boca bem feita. Ainda mais quando poe o dedinho na boca, me chamando atenção ... que perdição, que tentação.
Ela é o tipo de garota que mostra a cara e esconde a mente, ela prefere guardar o brilhante para quem merece realmente.
Sabe aquela garota que tu sabe que pode contar?
É com ela que pra sempre quero estar!
Amiga,pode ter certeza que isso nunca vai acabar!
pois o que Deus junta,ninguém é capas de fazer desmoronar!
Garota, você me conquista tão fácil...
Seus olhos são como as constelações.
Não me lembro direito de seu nome,
Seria furtadora de corações?
minhas palavras são tão tolas. Conquistando uma garota de coração verde, garoto. Olha essa merda encima da mesa, eu ainda não estou preparado
Sempre que chega alguém ameaçando te fazer bem, garota, você foge querendo uma distância de mil léguas. Não do alguém, mas do sentimento; porque mesmo querendo, isso já virou utopia, esse tal de amor.
- Tanto por dentro, como por fora
Tu és linda, Tu és bela.
Garota simples, porém modesta,
Simpática, virada
Determinada, e com humildade.
Ei garota dos meus sonhos,
Estou indo ao seu encontro.
Daí você pensa...
-Eu amo aquela garota! E inesperadamente você imagina uma vida toda ao lado daquela pessoa.
Eu sou a garota que está perdida no espaço, a menina que está desaparecendo sempre, para sempre desaparecendo e se afastando cada vez mais longe para o fundo.