Frases de Desabafo
[...] por semanas viveram felizes, se encontravam no nascer e morrer do sol. Desfrutando de uma paixão tão intensa, a qual o frio só esfria o que o fogo não consegue aquecer mais.
Para o vento
Sopre vento, sopre suave e cantando,
em melodia extraordinária que cativa nosso prazer.
Teu sopro é tão agradável,
em tua persistência ainda há de me levar.
Desistir para que? Se tentar é tão bom!
O sorriso é suave, é lindo, algo jamais impedido de ser mostrado. É cobrado de nós, desde que nascemos, como requisito básico para a vida.
Esse belo feitio, ainda assim não ensina, não edifica, não muda.
Não, não o sorriso, só as lágrimas.
Como escrever um bom poema?
Bem, estrutura e fonética nunca estão boas por completo. Contente - se em ver suas obras prontas virarem rascunho novamente, pois é assim com os poemas. E é assim com a vida.
E se no meu dia
Eu fizesse nuvem
Se eu fizesse vento
Se eu fizesse chuva
Se eu fizesse frio
Se eu fizesse escuro
O mais belo pôr do sol
pós temporal
Seria você.
Meus tormentos diários, já fazem parte de minha natureza,do meu eu, já não sei se quero cura, pois já nem sei mais o que é certo!
Acreditar em algo, é acreditar no poder que esse mesmo algo pode exercer sobre mim, em todos os sentidos; mesmo que haja um conflito em torno de sua existência.
Infelizmente a vida é um grande livro, onde principalmente os maus personagens se repetem, como a claridade de cada amanhecer.
"Loucura não é ser pegue falando sozinho. Loucura é uma pessoa falar ao seu lado com fones de ouvido e você responde, crente que essa pessoa está falando com você."
"Eu não me importo de dar explicações do que eu faço ou do que eu vou fazer. O que me aborrece é de ter que explicar o 'porquê' que eu não conseguir fazer. É por isso que me dedico ao máximo em tudo que eu faço".
"Melhor do que ter um problema que já existe soluções é buscar soluções para resolver um problema, sinto-me mais útil".
Então a pessoa te fala: - Pode confiar eu não sou igual os outros ... Depois de algumas horas ou alguns dias faz a mesma coisa que os outros.