Frases de Desabafo
Eu sofro
E às vezes, penso em desistir
Mas, os que estão ao meu lado
Lembram-me:
‘’Tem pessoas que sofrem mais que você,
E nem por isso desistem’’
E isso faz eu perceber o quão fraco sou
Então
Eu sofro...
Quem são vocês para julgarem o que escrevo? Tá, escrevo bem errado, mas pelo menos consigo ver as entrelinhas da vida, coisa que nem com doutorado você aprende.
Primeira demonstração de Amor está nas atitudes.... Elas são sempre o primeiro filtro de um emaranhado de pensamentos.
Que o seu brilho interno ofusque e "cegue" os olhos grandes de inveja que "urubusam" seu sucesso!!
Brilhe como o Sol: Seja Intenso, Quente e Intocável !!
Como gostaria de poder colocar aqui meus gritos que estão presos dentro de mim me sufocando socorro socorro socorro preciso desabafar, preciso chorar por horas com alguém passando as mãos nos meus cabelos e me ouvindo e no final de tudo só dizer que tudo isso vai passar.
Cada um sabe o tamanho da dor que carrega, é o peso que ela representa... Não julgue, ajude: seja luz onde só se vê escuridão e desespero!!
Enquanto as coisas
Mudam,
Eu fico aqui,
Muda.
... e, no silêncio
dessa minha voz,
a vontade de gritar:
Surda!
Tenho incontáveis doenças. De terminais no contexto sentimental, sofro de um problema chamado: ''preocupação com pessoa errada''. Ou POP ( Problema de Outra Pessoa, de acordo com o Guia do Mochileiro).
O mundo é adornado em trapaças. Porém, o que me entristece, é bater de frente com a mentira. Não suporto evidenciar falsos benevolentes. Quando assim apercebo-me, me afasto. Tal qual afastamento, desde que verdadeiro, é retificante.
Eu aprendi!
Aprendi a levar porrada e me erguer.
Aprendi a me calar e escancarar o verbo.
Aprendi a me retificar e me revigorar.
Por fim: Eu aprendi!
Dentre tantas que eu já levei, essa está sendo muito difícil. E eu que pensei que a minha cota de rasteiras já havia evaporado pelos ares...
Eis que penso: ela encontrou a paz, e não precisou brigar por isto. Seu coração, hoje, perdura no amor de Deus. E isto, apesar de revoltante, é um consolo.
[Trecho do desabafo]: Os bons morrem jovem, em memória de Pâmela Cristina de Sá