Frases de Decisão
Em mar revolto, não podemos tomar decisões confiáveis quando estamos sem salva-vidas em uma tempestade com ondas gigantes, na escuridão da noite.
by/erotildes vittoria
A vida é cheia de escolhas, podemos facilmente nos perder em um abismo profundo de decisões ruins ou transformar tudo isso em novos motivos para continuamos tentando nos superar.
A motivação descreve os motivos e as razões da alma. Rege as decisões intuitivas e revela os valores e as crenças que dão rumo à vida.
Existem determinados momentos na vida que não necessitamos tomar decisões , porque a propria vida se encarrega de resolve - las.
Simone Vercosa.
As escolhas são pessoais ninguém pode tomar decisões por você, mais há meios de se ajudar pensar antes de escolher.
A maior mudança está dentro de cada um de nós . Lembre - se que as maiores decisões sobre a sua vida é sempre sua.
os filhos crescendo eles tomamas próprias decisões então não temos mais o que fazer apenas olha de longe sem dizer nada
Decisões profissionais podem gerar aplausos ou punições. No entanto jamais poderá haver omissões...
Prefiro pensar antes de agir, para não me arrepender com frequência das decisões tomadas; mesmo assim, me vejo flagrante da vida real, dizendo: se pudesse voltaria atrás para fazer diferente.
podemos tomar decisões a partir de três essências: quando queremos, quando precisamos e quando somos impulsivos. Sendo humanos, não conseguimos acertar em todas.
Não decida nada enquanto estiver em prazeres na cama, normalmente isso acaba com decisões precipitadas fora da realidade.
Impossível não te amar, impossível nao pensar em você, aceito suas decisões, afinal, o que posso fazer... mas você vive em mim.
As guerras são todas nossas,
pena que as escolhas nos subtraiam de suas decisões,
porque pra guerra basta um taco,
mas pras escolhas, haveria uma guerra pra saber qual e quem vai decidir por todos,
porque nem todos gostam de pensar em guerras!
Uma pessoa controladora deseja tomar decisões que não lhe competem, interfere na liberdade de expressão, não avalia a emoção do outro, extrapolando limite imposto no livre-arbítrio por falta do próprio limite.