Frases de Decisão
Mantenha a calma. Que calma permite análise, análise permite decisões,decisões permitem passos e passos nos levam de volta ao caminho.
Grandes decisões são sempre repentinas, se quiserem vir comigo preparem-se para morrer, armem-se para a batalha e esperem por nós! (Emporio Ivankov)
Não adianta fazer de conta...
O seu presente é consequência de suas ações e decisões no passado. Logo, o seu futuro vai depender de suas ações e decisões no presente.
Entendeu ou quer que desenhe?
Hoje eu preciso de colo porque tenho decisões pra tomar daqui pra frente (algumas me assustam muito, outras, nem tanto…) Mas são decisões que irão realmente fazer a diferença e que irão mudar completamente o sentido da correnteza do meu rio.
Aprenda a tomar decisões por você e não pelos outros.
Tem momentos em que você tem que viver sua vida e só isso.
Amor próprio não é egoísmo!
Liderança é guiar com decisões acertadas,
comunicação eficiente e criar um ambiente positivo. Desprenda-se do mito do 'alfa', opte por uma liderança que une, não a que domina.
É difícil imaginar um modo mais estúpido ou mais perigoso de tomar decisões do que colocar essas decisões nas mãos de pessoas que não pagam nenhum preço por estarem erradas.
Nota: Trecho de artigo publicado em 2000.
...MaisO ser humano que fica em cima do muro, ou ele não sabe tomar decisões, não tem coragem para se posicionar ou não quer se posicionar para não ser criticado ou prejudicado. Lembramos disso: Jesus teve coragem, se posicionou e pagou o preço por ser a voz de Deus neste mundo perdido.
A tristeza só corrompe as nossas decisões de fazer o que é certo. A vida é feita de escolhas, se passarmos por ela só lamentando, não haverá sentido para desfrutarmos das coisas que ela tem a nos oferecer. Levanta a cabeça, o mundo não para porque você está triste, a vida continua.
Ter um sentido de medo permite que você tome decisões com frieza. Só não desista por causa disso.
(Akitaru Obi)
A política e a justiça estão atreladas e de mãos dadas em suas atitudes e decisões, que causam a descrença do cidadão comum em confiar nos dois segmentos principais da Nação.
(Sócrates Di Lima)