Frases de Decepção Amorosa
Quem muito pecou, muito foi perdoado e quem muito foi perdoado , MUITO FOI AMADO.
[…]Onde abundou o pecado, superabundou a graça.
Romanos 5:20
"Ame na mesma medida que é amado, queira na mesma medida que é querido, trate conforme e tratado, seja pra alguém o que são pra você, de carinho da mesma medida que lhe for dado só assim vai entender como é lhe dar com você mesmo"
A gente ama, re-ama e ama de novo. Mesmo sabendo que nunca vai ser amado da mesma forma. Isso que é ser intenso, transformar a ventania em furacão.
Amar sem pedir nada em troca , amar quem não nos ama , amar sem ser amado , amar tanto pra as vezes só receber migalhas , nada disso importa. Ô importante é o Amor que vc está pondo no mundo não deixe que ninguém tire esse amor de dentro de vc .
O dia em que Senhor Deus verdadeiramente for amado, vereis que "igreja", é apenas um amontoado de "santos" que se reúnem num lugar "sacro". Nada mais!!!
Vou transformar a anatomia humana em rosas, estrelas e mar. Vou dissecar o corpo amado em metáfora.
Eu podia ter vivido intensamente e ter amado
Eu podia ter abraçado mais
Ter beijado mais
Ter me doado mais
E ter gasto todo meu tempo
Mas eu não fiz nada disso
Não amei, não vivi, não abracei
E hoje ainda me resta tempo
É preferível ser amado por um amigo conhecido do que admirado por milhares de leitores desconhecidos.
O Senhor tem sede de ser amado e a nossa alma tem sede de amá-Lo. É preciso abrir o coração para que o Espírito Santo organize a nossa vida, é por Ele que seremos santificados.
Tão longe tão perto aquela vontade de abraçar de amar e ser amado, não tenho vergonha de expressar esse meu lado, tudo que eu mais desejoé estar em seus braços.