Frases de Decepção Amorosa
Onde mora aquele abraço
de tão simples, encantado?
Onde mora aquele olhar
de brejeiro, bem amado?
Foi-se todo pela vida
espremido...apertado
de tão gasto...de usado...
---------------------♥Luciete Valente
Não espere um sorriso para ser gentil , Não Espere Ser Amado para Amar, Não Espere ficar sozinho para reconhecer o valor de um amigo , Não espere a ser magoar para pedir perdão , Não espere ouvir Eu Te Amo Para Dizer Eu Também Então esta esperando oque ?
Amar é almejar pintar com extrema perfeição o ser amado no seu coração.
E quando borrar sempre tentar mais uma vez...
To apaixondo, amando sem ser amado, louco pra ta ao teu lado, mais voce nao me enxerga, entao fico aqui ao teu lado me contentando com os teus sorrisos e teus abraços, enquanto nao recebo muito de ti, me contento com o pouco que me da...
Deus
Possuo a idade do tempo
invejado
amado e odiado
sou único e sou miríades
manifesto minha luz nas criações;
Eu sou.
Quando a gente ama e é amado, não se sente mais raiva do mundo, nem de ninguém. Quando a gente ama e é amado, a vida fica melhor, e você só deseja ficar em paz.
Em um dia se é amado, no outro odiado
As coisas mudam, e nada faz sentido
Quando se é deixado de mão
perde a razão
a vida perde o sentido,
se senti perdido. -ÁG-
eu prefiro seguir do que ser seguido..eu prefiro ser amado do que amar..eu prefiro ser seu escravo do que te ...escravisar.
É tão bom se sentir amado e cuidado. São nesses momentos aliás, em que você tem aquela sensação de que a vida vale a pena.
“ Amar e ser amado é viver intensamente a vida sem medo, angústia ou dor; é doar o máximo de si sem medo da dor. É querer ultrapassar os limites da vida, é saber que o impossivel não existe, é descobrir um novo mundo onde todos podem ser quem são. ”
Perfeição é Amar e Ser Amado, Ser Leal e Ser Respeitado. Ser Humilde, Ser Honesto, Ser Bom. O Resto são Detalhes que o Tempo Desfragmenta. (F. Cardoso)