Frases de Decepção Amorosa
Eu só quero alguém que não vá me abandonar, quando as coisas se complicarem, quando a solidão vier aflorar, quero ter alguém pra me apoiar, e saber que, mesmo nestes dias difíceis, soubemos juntos superar.
Você não ter ninguém por perto significa isolamento. Solidão é quando você está rodeado de pessoas e longe de alguém que você gostaria que estivesse ao seu lado.
A solidão... é como ter milhões, é como ter todas as mulheres e ainda assim faltasse algo pra te completar, esse algo pra mim é você...
Venha sem chão me ensina a solidão de ser só dois
Depois te levo pra casa
Que o teu laranja é que me faz ficar bem mais
As vezes a solidão é vista como um vilão,ela faz doer e maltrata o coração..mas serve também para refletir e procurar os motivos da ausência dos que deviam estar ali
Mas ser diferente me faz sentir sozinho no meio da multidão. E eu odeio solidão... apesar de ser minha melhor amiga.
A solidão é uma droga, um narcótico; cresce nas veias, nos nervos e nos músculos; assume um direito de posse sobre seu corpo e sua mente; alimenta-se e cria sua própria exigência.
Solidão é como independência; eu a havia desejado e conquistado no decorrer de longos anos. Ficava fria, ah, sim, mas também quieta, maravilhosamente quieta e grande como o espaço frio e silencioso no qual giram as estrelas.” (O Lobo da Estepe)
Em meus sonhos mais profundos nenhum animal viverá na solidão do abandono das ruas, ou mesmo no abandono de um lar sem amor, acorrentado, passando fome e frio.
A literatura é essencialmente solidão. Escreve-se em solidão, lê-se em solidão e, apesar de tudo, o ato de leitura permite uma comunicação entre dois seres humanos.
Rosa branca...
-Quero paz!
Rosa vermelha...
-Escondo a solidão!
Rosa cor de rosa...
-Me dê um abraço!
Rosa roxa...
-A saudade mata!
Rosa mesclada...
-Choro baixo.
O diálogo enriquece o entendimento, mas a solidão é a escola do gênio; a uniformidade da obra indica a mão de um único artista.
Minha noiva é a Solidão. Amo-a tal como um casal em intimidade conjugal entre quatro paredes. Ninguém mais pode entrar.