Frases de Decepção Amorosa
A solidão só existe quando não existe amor,com amor vc é tudo,quando se ama,vc nunca se vê só.Amor é o sustento da alma,é a raiz da vida,é o bem da humanidade!
Todos dizem que o amor dói, mas não é verdade. A solidão dói. A rejeição dói. Perder alguém dói. Toda a gente confunde essas coisas com amor, mas na realidade, o amor é a única coisa neste mundo que consegue parar com toda a dor e nos deixa felizes outra vez.
“[...]Se não é amor
o que é essa solidão de dias que não há graça,
de noites que não há encanto,
de vida que não há destino?”
Um coração cheio de amor, é castigado a solidão... Que engraçado: Minha boca agora é como fim de lua... Vai ver vou sumir. Sem amigo. Sem sorriso...
Para quem vive um verdadeiro amor, a solidão não é mais uma barreira, a dor não é mais problema, a distância não mais separa, a angústia não mais domina, o impossível se torna possível, nada mais atrapalha, pois o amor se torna insubstituível.
E eu me pergunto o porque de tudo isso, talvez seja amor, ódio, raiva, angústia, solidão, é inesplicável. Mas eu só sei que chorando eu descarrego todas as energias negativas que há em mim, e me sinto melhor. Mesmo que depois a dor volte.
Antes de você chegar só tinha solidão
Somente marcas e feridas no meu coração
Amor, você é tudo que eu preciso
Com você eu tô no cêu, eu tô no paraíso!
Solidão é quando quem a gente ama foi embora, mais o amor ainda não!!!
Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado... Isto é circunstância.
Solidão é tempestade,
Um mar revolto em lágrimas.
Amor é calmaria, pois, em tudo,
Encontra motivo para alegria.
Esperança é sonhar que o Amanhã
Será uma boa lembrança
Para se guardar de recordação!
O tempo me puxa pelos cabelos. Avia-te, amor, ou já me encontrarás acostumada à solidão e talvez eu não queira mais viver sem a companhia dela. O vento me arrasta pela mão... Não deixa que ele me leve, amor; posso habituar-me ao abraço do efêmero e ressuscitar minha alma cigana!
Todo mundo diz que o amor machuca. Mas não é verdade. A solidão machuca. O abandono. Perder alguém machuca.