Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
Alguns relacionamentos são como textos, a conclusão decepciona. No início o texto flui perfeitamente, liso, solto, suave, cada palavra se encaixa como feita para estar ali e de repente acaba, como um corte mal feito para os comerciais no meio do filme. E você fica ali, sentado em frente a tela se perguntando o que aconteceu, o que virá pela frente.
"Nossas falhas. Nossos erros. Nossas decepções. Nossas ilusões. Ás vezes servem para que sejamos pessoas melhores. Nem tudo que pensamos que é ruim é realmente ruim. Ás vezes servem para que possamos evoluir, amadurecer, melhorar e evitar que certas coisas aconteçam em nossas vidas."
Ela te deixa, te decepciona, te faz sofrer por esse amor mal correspondido, em vez de ficar aí choramingando pelos cantos pega todo esse ressentimento, lágrimas, desanimo, tristeza e coração partido transforme numa poesia ou canção, assim toda vez que lembrares dela cante ou recite para espantar a tristeza."
Lanço mágoas, tristezas,
decepções, pequenas e grandes dores,
numa grande fogueira...
Vejo transformar-se em fumaça
tudo o que não acrescenta valor.
O último pranto rola na face
como uma despedida do que feri
e do que me feriu!
Enfim o coração pleno de leveza
me diz que posso seguir.
Cika Parolin
Muitas vezes é a necessidade de acertar que nos induz ao erro. Decepcionados, quase morremos abafando o som do próprio berro. Porque pela nossa tentativa de sucesso merecíamos precioso ouro, mas o fracasso só nos oferece o impiedoso e duro ferro”
(considere essas palavras como um bilhete deixado debaixo da sua porta)
Tudo estava indo bem...
a monotonia de sempre...
as mesmas decepcões,
as mesmas alegria
O dia a dia
sol chuva, vento..
E
os pequenos vícios
Os finais de semana...
Brindando qualquer coisa
a dor ou a alegria..
Então você chegou.....
Até eu começar de novo a sonhar
Eu comecei a sentir
Você..!!
.
Ponto final
Nas decepções não use reticências
Nas intercalações separe com vírgulas
Tenha parênteses nas ruins aparências
Pois a oração da vida depende de ser leal
Interrogando, exclamando, nas eloquências
Para que não se tenha dúvida no ponto final...
Luciano Spagnol
2016, maio, 09
Cerrado goiano
Ele começava a se apaixonar, entao um alarme soava em sua mente: "quantas decepções tivera passado, diz que nunca gostou de ninguém, mas sabia que mentia para si mesmo. Quantas vezes sentia o coração explodindo, mas tinha que se calar diante do seu sentimento..." Ah alarme que sempre o impedia de se.apaixonar.
Permitir-se ficar remoendo as decepções e murmurando pelos cantos como você foi a tão indefesa vítima... Nada mais é que permitir-se fazer uma festa de autopiedade onde tudo só piora cada vez mais. Não seja viciado no sofrimento; liberte a alegria que você faz questão de isolar todos os dias.
Permita-se a amar sem medo, sem pensar nas dores que uma possível decepção podem lhe trazer, sem pensar nas noites em claro que possivelmente você irá passar, sem se envergonhar de dizer o quanto você ama. Permita-se a amar sem receio, sem paranoias. Usufrua ao máximo desse amor, não tire dele somente alegrias, mas sabedorias também.
Recomeço:
Já estou acostumada...
Atitudes tomadas...
Coragem ligada...
Decepção pode existir, mas só te contaminam se você desistir.
Tudo de novo e um novo de tudo.
Recompensa vira, mereço o melhor e vou alcançar!
Sei o que faço o que sou e o que pretendo ser.
Medo não há em busca do que hei de merecer!
Eu tenho tanto medo de me decepcionar de novo, de mais uma vez quebrar a cara, de sofrer e de me iludir, mas eu também não posso me trancar, me esconder, uma hora ou outra o amor vai me encontrar, e mais uma vez vai me fazer sentir borboletas no estomago, daí o jeito é rezar pra que dessa vez dê certo. E se não der? Se não der agente tenta de novo.
Meu passado,
Totalmente planejado,
Causou decepção,
Vou tentando esquecer,
Para não se enfraquecer,
Cantando essa canção,
Tão triste,
E em vão,
Que prevaleceu,
Mas não aconteceu,
Fui lá,
Tentei e fiz,
Sabia só assim,
Podia ao menos,
Ser feliz,
Não vou desanimar,
Minhas Decepções,
Me faz continuar.
Muitas vezes depositar a confiança no ser humano pode ser decepcionante. Experiência que priva muitas pessoas de voltar a confiar em si e nos outros. Então, como poderá uma pessoa ter confiança em si mesma, visto que não é capaz de confiar no seu semelhante? Poderá ela negar uma faculdade que lhe é própria?
Você precisa entender que regredir porque te decepcionaram não te fará esquecer, superar ou amadurecer. O que nos muda é a presença do Senhor que nos leva sempre a seguir em frente! Não mude quem você é, não altere nada em você por coisas levianas. Mas, deixe sempre que o espírito santo te transforme e te prepare para o melhor de cada amanhecer.
E projetá-lo nos meus sonhos era ótimo porque lá ele não me decepcionava, não dizia palavras difíceis de serem ouvidas, não me olhava com indiferença, não mentia, não me enganava. Por outro lado, tê-lo apenas em meus sonhos era frustante. Acordar e ver que, mais uma vez, meu inconsciente estava pregando uma peça.
Lutas travadas com o destino, vitórias, superações e também decepções. Tudo fez parte de mais um ano de nossa história. Não só ganhamos, também perdemos. Perdemos pessoas que amamos, algumas perdemos por que precisávamos outras perdemos sem ao menos poder dar adeus, perdemos para sempre, mas nós confortamos ao saber que quem as ganhou, foi Deus.
Geralmente quando a decepção me aparece ela me deixa em silêncio.Um dia alguém me disse que a melhor resposta a uma atitude ridícula é o silêncio e o tempo,mas fiquei pensando que certas pessoas não são capazes,nem a longo prazo, de entender certas coisas porque a ignorância toma conta de toda capacidade de pensar.
''Quando uma decepção aparece em um relacionamento pode ser um acidente você pode parar e pensar que ouve uma revolta ...A vida é maravilhosa e se você ama você supera , e se não supera esse amor não é verdadeiro. Mas lembrem-se errar uma vez é humano , errar duas vezes é persistir ao erro.''
Coração, deixa de aperreio
Quem te fez tal promessa não trará decepção
Estás preso neste seio, tu não tens mais opção
È amar ou amar, neste mar de devaneios
Do que adianta resistir?
Foste fisgado, capturado, apreendido!
Já se foi aquele tempo
De seres somente amigo
Agora és ciumento, tua vez de insistir.