Frases de Culpa
Burradas existem, e todos cometem. O fato é que você não pode mudar acontecimentos com culpa e arrependimentos, mas sim com mudanças e atitudes.
sabe mesmo o que é bom?
Bom mesmo é abrir o coração,
Sem culpa
Sem medo
Sem dor
Sem ressentimento
Mesmo sem sentido
Sem razão
Derramá-lo sem pudor
Com paixão
Derramá-lo com amor
A culpa deve ser um meio para mudarmos para melhor e nao o ponto final de nossa história .Ela nos deve levar a conversão e nao a condenação
A primeira vez que você me magoa, a culpa é sua. A segunda vez que você me magoa, a culpa pode ser das circunstâncias. A terceira vez que você me magoa, a culpa já terá sido minha.
Que culpa eu tenho se o coração pede pra eu ir atrás só mais uma vez? Pra eu ligar só mais uma vez? Pra eu tentar só mais uma vez? Me diz, amigo, como é que eu faço pra esse ´só mais uma vez´ deixar de acontecer várias vezes?
Não tenho culpa se você me odeia , isso só prova que você não tem coragem de assumir o quanto me admira.
Eu descobri esses dias que gosto da minha liberdade, de viver sem culpa, de ser solteira, gosto de momentos. Quero me apaixonar de novo, mas com a certeza de que viverei um amor correspondido e que valerá a pena.
Antes de pedir desculpa pense inúmeras vezes, pois irá amenizar a sua culpa, mas não sicatrizará a ferida que criaste.
Se você fracassar não ache que a culpa é de seus pais, da sua gripe, da sua ilusão amorosa! Não lamente seus erros, aprenda com eles!
"As pessoas que entram nas nossas vidas não têm culpa do estrago que outras que passaram antes fizeram.."
Em nosso tempo atual é urgente deixar de semear a culpa e passar a semear a consciência. A primeira paraliza, diminui a auto-estima e deixa o ser infeliz. A segunda realiza, dá um sentido para vida e deixar o ser feliz.
..."Não se apresse para apontar as culpas alheias; veja qual a parte dessa culpa lhe cabe, para que a hipocrisia e a covardia não sejam desonestas com você mesma."... Ricardo Fischer
Prefiro me perder na escuridão dos meus olhos solitários
E viver num mundo sem culpa.
Que me encontrar na luz dos seus olhos traiçoeiros
E condenar a minh'alma... para sempre!