Frases de Crueldade
Se indignar com o que é errado, injusto, é normal. Mas ser cruel, ter prazer na maldade, nas injustiças é compactuar com as trevas.
Quem maltrata animais é alguém capaz de cometer crueldades contra outros seres humanos. Os animais são frequentemente as primeiras vítimas de pessoas cruéis e covardes, e o abuso contra um animal pode ser o prenúncio de um futuro crime contra um ser humano.
Quando o bolso está vazio o mundo se torna cruel e quem não tem aquela bela moeda, não conseguetocar o céu.
Seja a flor que você nasceu para ser, não se torne um cacto por medo de tomar um pisão. A culpa dessa crueldade não é da sua delicadeza e sim da falta de luz daquele que tenta ofuscar a sua beleza.
Eu aprendi da pior maneira o quanto as pessoas são cruéis,
Não culpo o mundo.
Não confio em Mais ninguém.
Procure sempre a verdade, a generosidade, a alegria, a humildade e a compaixão; pois tais coisas, se não procuradas e devidamente separadas, permanecerão para sempre misturadas e escondidas com a mentira, o egoísmo, o desgosto, a superioridade e a crueldade.
A vida não é cruel. São apenas nossos atos que pesam contra nós, quando pensamos ser corretos, mas na verdade insistimos em seguir um caminho errado.
O medievalismo do Estado Islâmico ainda é menos cruel do que o contemporanismo das práticas do estado capitalista.
Dizem que se conhece um humano pelo modo como ele trata os animais, mas eu complemento dizendo que existe uma terceira subdivisão: Os escrotos, aqueles que não são humanos, e que também não são animais (seria uma ofensa aos animais chamar os malfeitores assim).
As pessoas que não me entendem, ou são burras ou desconhecem minhas razões. Prefiro ser incompreendida do que ser cruel.
Vivo no meio de animais, criaturas astutas, imprevisíveis, Cruéis e desumanas, esse bicho chama-se homem.
Se não gosta de animal
ou não tem paciência para cuidar do tal...
Fique no seu canto.
Não precisa fazer o mal.
O animal é um ser vivo.
Precisa de alimento,
cuidados, amor, carinho
e muito zelo.
Não deveria, jamais, ser considerado "humano" alguém que MATA, covardemente e, de forma CONSCIENTE, um animal tão indefeso.
"Você deve trazer na consciência - para apaziguar a alma e crescer como pessoa - que nas muitas vezes onde cometeu erros, foi por ignorância, e não no espúrio objetivo de praticar crueldade."