Frases de Covardia
Eu ainda choro, não pela pessoa, mas pelas atitudes que foram covardes ao ponto de ferir profundamente, ainda dói muito.
Quando se deparar com uma pessoa irônica, tenha pena, pois a ironia é a estratégia dos covardes para expressar seus sentimentos de raiva que não tiveram coragem de expressar diretamente.
A ironia é a ferramenta dos covardes, utilizada para manifestar o que não tiveram a coragem de declarar abertamente.
Giro, giro e giro a caneta entre os dedos, pensando em qual palavra usar para definir a sua covardia e fraqueza.
Existem olhos que nada enxergam, enquanto outros vêem tudo e um pouco mais, mas por covardia ou medo são obrigados a simular cegueira.
Inferno existe e é eterno.
Ap. 21:8: “Mas os covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idólatras e todos os mentirosos - o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta é a segunda morte.”
Os covardes, dissimulados, traidores e os mentirosos desalmados são malfeitores sociais que devem queimar suas almas no fogo ardente da sepultura abrasada dos pecadores.
"A fantasia não é uma fuga covarde da realidade, mas uma trama psíquica onde o desejo e a defesa costuram o tecido da existência."
Seguir as emoções é o colapso da sensatez, enquanto se guiar pela razão é vivenciar a covardia.
Escrita para viver.
"Dizer SIM pra tudo é o mais puro ato de covardia de alguém que não saber dizer NÃO, você ira viver refém para sempre, de si mesmo"
Às vezes, a indiferença está ligada a covardia, principalmente quando "o indiferente" decide stalkear quem deveria ignorar totalmente.
Muitas vezes o que salva o estado de direito não é o heroísmo dos resistentes, mas a covardia dos golpistas para enfrentar as consequências
Me diga por que
Sua alma é tão covarde
Ao ponto de causar um rebuliço
Dos grandes aqui dentro
Só porque você não
Sabe como ficar
Menos perdida
Em si mesma?
Por vezes fui fraca,
E desejei ser forte,
Fui covarde,
E desejei coragem,
Fui ignorante,
E desejei conhecimento,
Lutei em guerras,
E desejei paz.
E mal sabia eu,
Que tudo o que desejava,
Já estava em mim.
Bastava apenas,
Prestar atenção.