Frases de Corno
Olhe para trais, mas para a direção do mundo e o rejeite. E siga em frente para se perder nas montanhas.
Pedro chorou copiosamente: "como se não bastasse a traição de Judas,eu também neguei Jesus".Deve ter pensado (30.12.17).
Dizem que o seu coração voa mais que avião.
Dizem que o seu amor só te gosto de fel
Vai trair o marido em plena lua de mel
O pássaro preto assobia de per si com sua garganta gregoriana a regência do cântico das aves, à traição do sol desfacelado em sombras pois já se avista o cume da Catedral, Catedral de Pássaros, a Catedral dos Pássaros, aves de asas cadenciadas.
Não traia e não se traia. Não dependa dos seus sentimentos, não coloque seu valor abaixo por conta deles. Saiba controlá-los, e não dizer tudo o que sente. Observe é terá as respostas! (27/02/2018)
Sou adicto do amor,encontro,me entrego,sou traído,me frustro e depois vou em busca de outro,e o ciclo reinicia.
O mais importante de tudo é viver as mutações sentimentais!
"A dor, o odio e a raiva que abita em meu coracao, por causa das suas mentiras, falcidade, traicao e abandono, serao o combustivel para dar volta por cima, e mostrar, principalmente a mim mesmo, que eu sou capaz de vencer, e que sou melhor do que voce me julgava."
Se tem alguém no mundo que sabe o sabor da terra, essa pessoa sou eu, a dor da traição é amarga, tem gosto de terra. E eu já engoli muita.
A traição está aí em nosso cotidiano e o mais perfeito é saber que ela se acaba em poucos minutos de prazer e amor, e, que depois dura para toda vida, ninguém resiste ao nosso sabor. E a vingança do traidor? só é preciso colocá-lo ao lado esquerdo do coração
A sensualidade só trará desejo,satisfação da carne,sendo um forte candidato a traição aos que apoiam como amigo.
Enquanto recebe um tapa de um, de outro um palavrão, de um terceiro uma traição... por que insiste em sofrer enquanto em mim só tem amor a receber?
Brinquei querendo um divã, talvez sê diva não me traia i, tu, nunca será falha, eis que as palavras calham, onde a coragem sempre e simplesmente malha.
Deixa no cais os desafetos, o carinho negado, as traições, o ódio velado.
Desatraca! Desapega!
Olha o tamanho desse mar...
Iça tua vela e vai!