Frases de Corno
Não consigo perdoar traições, porque a desilusão invade-me o corpo e corroi-me a alma como um vírus e ninguém me pode curar.
As pessoas as vezes são muito orgulhosas e traem com medo de serem traidas, depois veem pedir perdão, que era uma coisa que ela tinha na mão!
Quem ama não trai, quem ama não nos deixa do lado e outra: quam ama não esquece da necessidade e importância do respeito.
É triste ver uma geração que sente orgulho em trair, em só ficar, zombar do amor e achar graça em não ter respeito por ninguém.
Uma questão, Madara... Você sabe por que nós traímos você? Porque você é escuridão, e num mundo sem luz as flores só podem murchar e morrer!
Um lobo nunca trairá a matilha por um cordeiro, ele só disfarça a pele, para entrar no meio do rebanho.
Me apunhalou pelas costas,
mas esqueceu de tirar a faca,
perdoei já a traição,
mas minha amizade você não terá mais,
Portanto, sugiro que aproveite dessa vez,
pois não deixarei você chegar na segunda oportunidade.
O amor nunca sofre morte natural. Ele morre por cegueira, por erros e por traições. Ele morre de cansaço, de desânimo, de máculas.
“Estou segurando as minhas lágrimas amargas, eu te odiei por sua falta de piedade e pela traição das suas palavras. Mas como a vida é irônica nem com isso meu amor por você mudou. No entanto, eu sou cuidadosa: nunca deixaria ninguém me ver chorar.”