Frases de Coragem
Não sei andar e nem ando
engomadinho,
lindinho,
Mas sei o que quero e onde chegar!
Muitos se apegam a beleza,
eu prefiro o caráter!
Sei que ando sujo ou atoa para alguns,
Mas falo o que penso, e faço o que falo.
Não são apenas palavras bonitinhas,
mas sim ATITUDES!
Deus te deixa ir no fundo do poço para que você veja as estrelas ao subir. Extraia as forças das profundezas do seu ser. Você é melhor do que pensa!
Quando o medo tomar conta de você, use a única coisa mais poderosa, mais indestrutível para combatê-lo: seu espírito. Seu coração.
As vezes o importante é dar o primeiro passo, mesmo sem muito saber do trajeto, das adversidades, e dos desafios.
Apenas ir, deixar fluir!
A libertação se inicia com pessoas que possui mentes privilegiadas,
que estão sempre prontas para promovê-la.
Um grande guerreiro perde a batalha
levanta a cabeça olha para os céus
e diz obrigado senhor, pelo menos
tive a coragem de competir.
Andar na lua também era um sonho impossível, até alguém acreditar possível. Sua força de vontade e fé são os únicos que podem te libertar do medo e pessimismo.
Se você quiser chegar a algum lugar e se quiser ser alguém nesta vida, é melhor você acordar e prestar muita atenção. Porque se, cada vez que algo assustador aparecer, você decidir fugir, então você irá fugir para o resto da sua vida.
Independentemente da pessoa que você for, as pessoas irão te enxergar da forma que elas quiserem. Por isso, apenas viva a sua vida sem depositar suas expectativas na aprovação alheia.
Sou um pensador e não um mero reprodutor de ideias. Nunca tive medo de pensar diferente da grande maioria. A propósito, as grandes descobertas, via-de-regra, sempre tiveram a sua origem no fato de alguém ousar pensar diferente daquilo que era, até então, o convencional.
Você é única, rara e muito valiosa, apesar das dores, dos traumas e das cicatrizes que só confirmam a sua coragem e resiliência.
às vezes parece que a vontade nos quer pôr à prova, mas sempre chega o momento que conseguimos ganhar coragem e levar por diante o que quase esmoreceu.