Frases de Coragem
Eu acreditei e porque acreditei floresceu?
Eu acreditei,
plantei,
reguei
e então... só então...
cresceu...
Se você vive a mercê do que os outros acham ou pensam a seu respeito, me desculpe, mas você é um fantoche.
Ter fé é assinar uma folha em branco e esperar que deus determine o seu conteúdo. O que na verdade nunca passará de uma folha em branco mesmo!
Almany Sol
Ter fé é como querer pescar sem vara ou rede. É esperar que o peixe se oferte de graça. A vida não é uma loteira sempre. Ela é constituída de atitudes e muita coragem. Ninguém vence suas batalhas só por ter fé!
Almany Sol
Você diz ter fé que tudo vai dá certo. De repente não dar. E aí, qual a sua desculpa para os enganos da sua fé?
Almany Sol
Se você vive pela fé. Se você acredita na sua fé. Se você confia na sua fé. Eu te pergunto: Você colocaria a sua mão no fogo só por ter fé?
Almany Sol
Não relego a fé. Apenas não a vejo como meta e sim como motivação. A fé é uma virtude e não uma atitude. A fé jamais trará resultados, se não tiver a coragem como meio!
Almany Sol
Por que vivemos da falta, sempre teremos vontade de algo a mais. É isso que nos movimenta, que nos faz levantar todos os dias e buscar por algo.
Quando é hora de alçar novos voos, não adianta fugir, nem se esconder. Seu inconsciente te leva até ele. Ah, esse ID, sempre nessa disputa com nosso Ego, nos deixando perplexos diante de suas artimanhas que nos mostram aquilo que tentamos negar por tanto tempo.
Olhar demais para uma pedra no caminho nos faz esquecer que podemos mudar a direção. Nos faz encurtar os passos, as asas e a coragem