Frases de Coragem
Mesmo tentando e não alcançando o sucesso, pois saiba: estou passos a frente daquele que nunca tentou.
A Galinha se esconde quando ver uma tempestade porque não sabe voar, mas A águia enfrenta com Coragem e sem Medo! voando acima das tempestades.
Eu realmente não posso me dar ao luxo de ser cheia de mi mi mi.
gosto de ser assim,adoro o fato da minha mãe ter me criado com força e coragem.
O segredo do sucesso é esvaziar-se de si mesmo, ter mente preparada, coração humilde e muita disposição para aprender.
A imaginação tem asas, mas de nada valem sem a criação, e a criação que se segue à imaginação é um misto de coragem e audácia que, voando, podem inspirar e formar o que chamamos ARTE.
O nada com seu silêncio muitas vezes é algo muito perigoso, sucumbi a felicidade e esmorece a coragem
O melhor surge do ponto de partida sofrível.
É no contorcer da dor que refazemos o lado imperdoável da singela vida.
Para ser um vencedor, não basta querer. Deve acreditar em si mesmo , ser persistente e olhar dentro de si e descobrir algo que se chama coragem, para transformar um simples sonho em realidade.
"E quando lhe faltar chão, voe, durma, grite... Faça tudo, somente não despenque. A queda pode não ter fim, basta você permitir."
Tudo se resume a você. Quando um dia você assimilar e finalmente perceber a verdade, tudo deixara de ser um ensaio de uma vida incerta, e dará lugar a uma vida nova e determinada.
Você é o carácter principal do seu trabalho. As tuas conquistas, progresso, atrasos ou até mesmo os fracassos, tudo depende do que você faz, os incentivos como tudo aquilo que você concede.
Posso até não ter a força (naquele momento), mas tenho a cara de quem tem, e isso faz toda a diferença!
Os problemas são como ondas - vão e vêm, vêm e vão. Há aqueles que surfam sobre eles; outros que os enfrentam até que chegue o mar aberto. E há aqueles que preferem ficar com a água pelos joelhos sentindo a terra por baixo dos pés.
quando viajamos no tempo e voltamos vemos que o tempo não para e que estamos a ficar mais velhos, vemos os momentos bons e maus da vida, vemos que o tempo só para para alguns. E para aqueles que continuam não devemos dar tempo ao tempo e sim fazer o tempo ser o nosso tempo.
Preciso sair das férias, é isso mesmo, preciso voltar, tirei férias de muitas coisas, estou preso nas férias, preciso reativar muitas coisas, inclusive eu, porque penso que talvez tirei férias até de mim mesmo.... Vamos lá, um pouquinho de mais força, voltarei das férias!