Frases de Coragem
Quando somos gratos a vida, a alegria se instala, a criatividade aumenta; perdemos o medo de errar! Percebemos que não adianta ter vontade se nos falta coragem.
É bom lembrar que é para frente que se vai.
Se deseja chegar a lugares que muitos não chegam. Você deverá trilhar caminhos que muitos não trilham!
Em muitas das vezes, nossa cautela não passa de disfarce de nosso medo de irmos mais adiante e vencermos, receio de gostarmos do que tememos, e termos que mudar de fato o que não gostaríamos de mudar.
Ao decidir pensar mais em possibilidades do que em limites, estou a efectuar o check in para a fantástica viagem da transformação.
Não tenho medo do tamanho das adversidades da vida, pois meus medos fogem de mim quando percebem que eu tenho coragem.
(Luan Ferreira)
Dificuldades não te fizeram parar no passado e não te travam agora, pensamento com atitude positiva para combateres momentos difíceis da vida.
Só tem a sorte de conhecer e usufruir verdadeiramente dos encantamentos do mar, aquele que está disposto a encarar suas ondas em fúria, ralar os joelhos nas conchas e engasgar um pouco com a água salgada.
Às vezes, são exatamente as coisas ruins que nos acordam para as coisas boas que estamos deixando de ver.
Queres? Então faça! Não espere que os outros te tragam a fórmula mágica cria tu mesmo a tua própria alquimia.
Mais uma semana de muitas outras que virão. Cada nova semana traz uma lição, um aprendizado, um resultado.
Mais o que me encanta é saber que independente do que aconteça, nós continuamos, prosseguimos avante e confiantes. Com fé, coragem e perseverança, sempre caminhando...
@elidajeronimo
As pessoas estão imediatistas querendo resultados do dia para noite, esquecem que é uma construção diária que requer foco, persistência e coragem. Os vencedores são os que não desistem!
"...antes era um grande e tenso desafio. Hoje? Uma empolgante aventura!"
Supere-se, você pode ir além do que imagina!
Viver todos os dias na presença daqueles que se recusam a reconhecer sua humanidade exige muita coragem.
Seja você, seja intensa!
Não tenha medo de ser quem você é, alguns vão ter medo, outros vão querer ser igual a você. Mas não esqueça: são poucas as pessoas com coragem e audácia de serem verdadeiras diante de uma sociedade hipócrita, que só sabe julgar.
Receba tudo de coração aberto, seja bom, mas saiba deixar ir aquilo que não te evolui, que não te faz bem. Coragem!