Frases de Coragem
Enfrente as adversidades que surgirem, não fuja. O seu “eu“ espera de você a coragem de lutar até o fim
Que você tenha força, coragem e disposição para ir à luta, recomeçar se for preciso e nunca desistir no processo até a realização de seu propósito.
"Na trama única da sua vida, cada capítulo escrito pela coragem, superação e escolhas molda a história extraordinária de uma pessoa singular."
Lembre-se de que toda vez que seu medo for maior que sua coragem, poderá perder grandes oportunidades!
Encerramos nossa história, mas no vazio das despedidas, encontro a coragem de resetar meu coração, preparando-me para desbravar novas trilhas afetivas, onde a paixão floresce em terrenos antes não explorados.
Abra espaço para a coragem, crie uma história ainda mais extraordinária. Tenha a ousadia de sonhar alto. Permita florescer em seu coração a esperança, aceite as bênçãos ao seu redor.
E que cada momento nos lembre do poder transformador do amor de Deus por nós.
Ser um adulto índigo exige coragem. Não caber em padrões e questionar sistemas gera raiva, mas também muita admiração! Dentro de nós há um infinito amor pela vida, não deixemos nossa vibração e evolução espiritual baixar. O mundo precisa de nós, honrem essa nobre missão!
"Aquele que não enfrenta as batalhas da vida com determinação e coragem inevitavelmente se priva das vitórias que só a perseverança pode conquistar."
Força para resistir, coragem para enfrentar o que se teme e fé para seguir confiando e acreditando apesar do medo!
Coragem para fazer o que é certo
O melhor caminho para o novo.
Mudar crenças e paradigmas não será fácil.
O medo bloqueia a sabedoria.
“Nem sempre é fácil, para ter êxito é preciso ter coragem. Ouse ser diferente. Ninguém viverá por você. Então o dia para começar é hoje. É agora.”
#bysissym
O homem pode ter caráter, inteligência, coragem e honestidade. Mas se ele não possuir dinheiro e bens, a sociedade vai despreza-lo.
Com determinação nos movemos , com persistência alcançamos objetivos, com coragem enfrentamos as adversidades ... mais é somente com a "fé e a permissão de Deus" que obtemos a vitória .
Tem dias que são tempestade.. e tá tudo bem... a gente é força, coragem e faz parte dançar na chuva....
Prefiro morrer lutando com coragem pelo eterno reino de Deus, do que viver como covarde no temporário reino dos homens.