Frases de Coração
Sinto por ti uma coisa que eu não sei explica Soh sei q vem do fundo da escuridão do meu coração que um dia ele acho a Luiz Por que ele acho o amor q tava preso dentro do seu coração..♥
Só deixarei de te amar quando o meu coração parar de bater pois é lá que guardo todo o meu amor por você...
TE AMO..e sofro por te amar...será q eu deveria te ODIAR?
Meu coração é uma bexiga de carne podre, que bate, pulsa pela repulsa dos homens frente à sua própria humanidade.
Se queres ganhar meu coração, não te cales diante dos meus deslizes, ocultando-me as mazelas que em tua alma estigmatizei... Antes, sê amorosamente firme para que eu me conscientize das dores que te causei.
Pior que a dureza das palavras é o silêncio da indiferença...
Diagnóstico
Sem força...
Caem
Doe...
A alma...
Doe...
O coração
A dor de um adeus
Lágrimas...
De uma paixão.
“Coração, não deixe de bater no adormecer,
Não deixe a noite vazia sem sonhos.
Sonhos que alegram a vida, durante o amanhecer.” Latumia (W.J.F.)
A TRISTESA E UMA DAS FORMAS QUE MAIS DOE EM UM CORAÇÃO,NA FALTA DE UM GRANDE AMOR ,OU NA SUA AUSÊNSIA POR ALGUMAS HORAS.
Eu sempre estarei lá por você, você estará no meu coração e você também estará nos meus sonhos. não importa quantas milhas há entre você e eu, eu prometo que nunca te esquecerei porque o céu pode cair e as estrelas também, mas eu sempre te amarei
Nao adianta ter riquezas ,se apenas um verso simples ou uma cancao tem o poder de afetar um coracao..
apaixonar-se é totalmente diferente de amar. Quando se apaixona, voce apenas engana seu coração por um pequeno tempo, mas, quando você ama, você nunca perde aquele sentimento, as vezes ele esta mais aparente, as vezes menos, mas voce nunca ama sem antes ter se apaixonado .
Desenhei em um papel um coração, e dentro dele coloquei as iniciais de nosso nome, e o joguei fora;
e como um papel reciclado, não importa o que aconteça nosso amor sempre, se renova.
Carego voçê um meus pensamentos,
Carego voçê no meu coração...
A verdad é que carego voçê,
e vejo voçê em tudo...
E tudo isso sabe porquê??
"AmOo VoÇê"
Hoje, ao deparar-me com tuas tão singelas linhas, uma súbita felicidade fez meu coração perder o ritmo de costume. Eu esperava apreensiva por isso.