Frases de Convivio
Muitas das pessoas do meu convívio, não sabem que escrevo poesias e rimas. Pelo menos quando me chamarem pra um concurso ou batalha, estarei pronto.
Quem não sabe lidar com limitacões e frustracões não está preparado para um convivío social. Nem tudo é como gostaríamos que fosse e tá tudo certo.
Mesmo de longe algumas pessoas que só observam gostariam de ter o que você tem. O convívio, o seu abraço, o seu diálogo, sua intimidade, seu companheirismo.
"Nem sempre é sobre estar ao lado de alguém, mas sim, querer estar ao lado de alguém"
Ser patriota é se preocupar com a pátria. ( condição da mesma, obedecendo as leis, convívio, dedicação, aceitação e respeito para todos os que nela existem) patriotismo não é sinônimo de mão de obra barata e obediência para o oportunismo de empresários mal intencionados.
No árduo necessário e processual convívio da diversidade, o exercicio pontual da lei natural, é uma lição inacabada, onde pôde-se colher os frutos da compreensão, e praticar o que de fato é essencial...
Temos por
entendimentos que as raízes que sustentam, base de convívio, devem devem estar firmes no solo fértil do respeito, para nos alimentar com os frutos da justiça , fortalecendo nossa união, para as dádivas das conquistas de paz!
O convívio reiterado com a mediocridade castra mais fundo que as navalhas de mil açougueiros - ou carrascos.
Amor próprio
Abraço o lado inteiror
de um convívio profundo
reconhecendo à si mesmo
valorizo quem sou
e coloco em xeque que viver
só, é bom para crescer.
Nossas crianças de hoje abandonadas longe das escolas, da comunidade e do convívio familiar saudável são os melhores e mais promissores alunos da criminalidade e em pouco tempo os mais jovens chefes impiedosos que iram abalar toda estrutura criminosa urbana.
"A falta de convívio com você dói. Dói muito!
Mas, a falta de convívio comigo, seria o meu fim!"
☆Haredita Angel
Não restringe seu grupo de convívio familiar, acolhe com carinho aquele parente que rompe obstáculo para estar com você.
Parece minha a ingratidão,
mas percebo no no convívio entre muitos o interesse do mero toma-la-da-cá!
Aos nossos genitores, vizinhos, falecidos, e até outros idosos de convívio diário.
Nos dá uma impotência um saudosismo, e até uma vontade de um possível retroceder, um regresso no tempo pleno dessas senhoras e senhores, onde olhavamos todos por igual e com potencia no agir.