Frases de Convivência
Os retratos da criança nos conflitos do casal transformam em múltiplas idéias uma má convivência, ou até mesmo revoltas psicológicas sem endereço.
Precisamos ter uma convivência intima, real, diária e duradoura com nosso Deus. A cada dia nossa alma e nosso espirito são dominados pelo Espírito Santo e Sua Vontade.
A convivência pode mudar em um instante, pelo fato do ser humano ser completamente inesperado, imediato e imprevisível, portanto aproveite as relações continuas, e se prepare para os abandonos sem reserva.
Não teremos convivência pacifica e harmoniosa, a paz tantas vezes proferida, enquanto insistirmos em avaliar os pecados dos outros piores que nossos próprios pecados.
Você que gosta de desobedecer as regras humanas da boa convivência, alegando não conhecer as Leis, no dia do seu julgamento divino, vai dizer a Deus que não conhecia os Dez Mandamentos?
Meu sorriso lhe transmite sarcasmo? Desculpe-me
É que a convivência nos transforma mais convivível.
É apenas um sorriso “verdadeiro” para sua “sincera” hipocrisia.
Se quiser definir o que já fui pergunte as pessoas de minha convivência, o que sou pergunte a Deus, e o que serei.... Nem o tempo poderás responder-te, ao menos não agora.
eu,eu não podia ouvir sua voz,nem sentir sua presença,ou velo ao meu lado,mesmo a convivência indo matando o nosso amor aos poucos,eu não podia mais amá-lo ele não existia,não estava mais ali
Existem pessoas sábias e pessoas tolas um depende do outro, porém sem a convivência dialogal, pois na convivência ambos buscam a sociedade dos iguais. Saúde e Paz!
A convivência pode fazer você cair em si o quanto que é difícil lidar com pessoas que não são de acordo com sua filosofia de vida!
O amor não se manifesta apenas no ato de convivência, da cumplicidade, etc., mas, sim no querer o bem de alguém mesmo este estando distante; ainda que não lhe ame, não lhe quer ou não lhe deseja. Enfim, o amor é ter compaixão, querer o bema alguém ainda que sem merecimento.
...As pequenas chateações, as pequenas marcas surgem no dia a dia com a convivência, mas só o tempo pode dizer a verdade...
Trecho do livro "CINISMO" do escritor "Antonio R. Fedossi" editorainteracao.com.br
É na diferença que reside o amor verdadeiro, aceitar o outro faz parte da convivência que é difícil e contornar
as dificuldades. Amar antes de tudo é procurar saídas e entradas!
A maior herança que temos e que podemos ter, é a que herdamos da convivência com os nossos semelhantes.