Frases de conselhos para guiar seus próximos passos

Arrependimento, sentimento que faz-nós querer sempre retornar ao passado para mudar algumas escolhas.

Sempre vai aver alguem para te julgar, mesmo você sendo inocente.

-{David Batista}-

Sempre vai haver momentos tristes, mas os momentos felizes viram logo apos.

-{David Batista}-

Mas a vida tem uns labirintos extensos, o importante é sempre seguir, voltando quando necessário, trilhando por novos caminhos até o fim!

A vida é feito de humilhacões! Qualquer pessoa é sempre humilhada.Independente de quem seja,da pessoa mais forte,fraca,popular,pobre,rica,bonita,feia e até mesmo pessoas diferentes.

Eu sempre penso que o Universo veio primeiro que Deus, não é que eu sempre queira ser sempre contrário ao resto da humanidade, é que eu tenho meus pensamentos singulares.

Nem sempre as escolhas certas lhe trarão o benefício que uma escolha errada traria, entretanto, você não deve pensar no que isto trará a você, e sim como você ficara com sua consciência.

"Quando alguém nos magoa, mesmo sem intenção de fazê-lo, nos causa forte dor. E, sempre que magoamos alguém, causamos essa mesma dor."

"Dúvidas sempre existirão.
Faça escolhas, assuma as consequências e curta cada resultado obtido!"

Rever alguns conceitos é sempre necessário.

Blindado, abençoado, protegido e amparado,
guiado, sempre escoltado, indivíduo iluminado...
Essa é minha veste pra quem tava perguntando!

- Esperaria-te p/ sempre,
Se eu tivesse mais tempo

O sorriso que brota depois das lágrimas é sempre mais bonito!

Não tente entrar novamente em minha vida, quem entra fica para sempre preso e quem consegue sair jamais volta.

O tempo passa, e um dia a gente aprende que as coisas boas da vida não são pra sempre.

Existe uma coisa que machuca mais que tudo,
Aquilo que nem sempre é fácil de aceitar,
Aquilo que as vezes é impossível acreditar,
Aquilo que dói mas somos obrigados a engolir,
Aquilo que nos leva pra realidade,
é aquilo que se chama "VERDADE"

Gostaria de poder ajudar aqueles que são importantes pra mim em decisões difíceis, mas nem sempre podemos ajudar e isso é muito triste.

Até provar, sempre terei dúvidas.

Nada é pra sempre baby, a justiça divina está aí: em não prolongar sofrimentos nem felicidades, ambos precisam de prazo de validade para podermos tirar algo de digno no final, e essa dor que hoje escurece teus dias num amanhã próximo será faísca, poeira, sobra...

‎" Nunca se deixe levar pelos que os outros dizem sobre você, porque sempre haverá aquela palavra que vale mais do que todas as outras juntas, a sua, a sua vida quem constrói é você, não será outra pessoa que vá destruir."