Frases de Consciência Humana
O pecado é a persistência consciente do erro que fere os princípios de relacionamento entre o humano e o divino.
O maior desafio do ser humano é controlar seus pensamentos. Deixar a mente consciente vagar sem critérios é prenúncio de caos.
A consciência humana é formada por memórias e emoções, imagens e criações. Essa permanência inorgânica, que habita o corpo, mas o anima, é a potência da alma.
"Eu sou uma parte do resultado da evolução da consciência humana que está conectada com a essência da vida."
Não somos o corpo físico, somos consciências imortais vivendo experiências humanas por um breve período, um piscar de olhos comparando a eternidade.
Ter a consciência tranquila e paz na alma vale mais do que qualquer elogio ou reconhecimento humano.
O maior acusador do ser humano é sua própria consciência , vencendo quem te condena com certeza conquistará tudo o que seu coração desejar. Vença o que te faz mal !
Poetisa
Islene Souza Leite
O ser humano é uma cobaia em evolução, um fardo que acompanha é viver carragando a consciência pesada .
Quando, diariamente, há, no ser humano, a consciência que o topo pode não ser definitivo a decadência é menos provável
Se só existe vida na terra , basta somente um ser humano, sua consciência, sua racionalidade,seus sentimentos, é maior que o infinito universo. somos seres que transcendem.
A morte pode um não ser um tona-se um nada, Não tem sentido um ser humano, com sua consciência, sua racionalidade, suas emoções, alma, tudo o que é, nascer e começar existir pra ser tornar um nada, se era pra não existir, nem teria nascido.
Importantíssima a consciência evolutiva do ser humano compartilhada dentro do grau atual de cada um.
Respeitar a capacidade de entendimento do semelhante, é ser evoluído.
Compartilhar isso, é ser iluminado.
Do°nei Ca°bála°lah
Nós, humanos, temos absoluta consciência da nossa existência, porque a nossa mente nos dá esse privilégio. E entender o funcionamento da mente nos leva a poder controlá-la.
O despertar da consciência é a ciência que leva o ser humano a ser consciênte de si mesmo, do que pensa, do que fala, do que faz.
A atenção é a substância da consciência humana. Aquele que reivindica atenção para banalidades é um assassino de consciências.
Extraímos de dentro de nós a bondade que nem sequer conhecemos e, sobre a nossa consciência de humanos falhos, admitimos a possibilidade de nos desculparmos pelos erros cometidos com o nosso próprio eu.