Frases sobre Consciência
Todos os problemas têm origem no coração do homem.
Nossa consciência é apenas a ponta do iceberg.
O subconsciente subaquático é maior do que você pode imaginar.
Os governos que são impopulares, repelidos pela consciência pública, precisam cercar-se de cúmplices pagos, sem ética e esfaimados monetários.
Que a cada dia possamos celebrar o nosso bem maior: a vida! E que tenhamos sempre a consciência de que cada dia é único... E é um dia a menos a ser vivido.... Então, devemos fazer com que cada dia seja sempre o nosso melhor dia pois a única certeza que podemos ter é o agora.
Uma coisa eu tenho certeza. Tenho minha consciência limpa, pois a minha influência nas tomadas de decisões vem de Deus. Está é a única aprovação de que preciso!
Sabe o que é melhor em nossa vida? Ter a consciência de que somos importantes para muitas pessoas, mas essenciais apenas para algumas. E são para essas últimas que vivo minha vida intensamente e buscado sempre o caminho do bem e da verdade para fazê-las ainda mais felizes.
A consciência da nossa transitoriedade
é o que nos ensina que não somos melhores que ninguém...
Cika Parolin 05 de outubro de 2016
Doce é a noite de que trás a consciência leve e a leveza de um coração do bem. Doce é o sono de quem tem gratidão pelo dia, de quem em Deus confia, de quem adormece tranquilo, sorrindo e dizendo amém.
Só podemos Voar leves e livres ...
Quando estamos de consciência serena
não devemos nada
não carregamos pesos
e nem traumas na bagagem da Alma!
Autoconhecimento é a busca da consciência da própria espécie, submersa na inconsciência protelatória...
A leveza da vida é ter a real consciência de que todas as atitudes tomadas, sejam translúcidas; independente dos julgamentos engendrados de um vulnerável valo comportamental.
O Sabio tem consciência dos seus defeitos e todo dia se esforça pra mudar
O Tolo sabe seus defeitos e não muda por que ele acha que é uma qualidade.
Meus poemas são meus. bonitos ou não, Vale a consciência de que ninguém mais vai lê-los
Pois escrevo pra mim,e me Expresso no vasio de uma Folha em branco