Frases de Conquistar
Tudo que ganhamos ou conseguimos fácil. Perdemos fácil. Se está sendo difícil conseguir algo persista e não desista. No final vai ver que valeu apena
O sucesso sempre te dá desafios demorados na jornada para conseguir atingi-lo. Só que, em algum momento, ele, o sucesso, virá instantâneo, após você passar por estes desafios.
Vender não é a mesma coisa que ganhar dinheiro.
Vender é servir e ajudar os clientes a conseguirem o que eles querem.
Dinheiro é uma consequência!
Tantas vezes fracassei em conseguir algo e logo me senti fraco. Mas, hoje compreendo que Deus estava apenas me preparando algo melhor!
"Quem me disser que já está realizado, que não fará mais nada pra continuar ganhando ou para manter sua boa vida. Eu direi; estais doente, acamado ou morreste!"
o importante não é ganhar ou perder, mas sim, competir e lutar por seus objetivos, aproveitar o máximo que as coisas tem para oferecer.
Leve tudo o que puder obter... não dê nada em troca. Para a maioria de nós, a vida é ganha pela força. Então, lute e conquiste!
Cuidado com o que quer.
O que quer costuma conseguir.
Caso consiga o que quer, e o que quer seja contrário ao que queria querer, conviver com o que conseguiu, ainda que esteja distante do que quer, é o que terá, mesmo que não queira.
(2024).
Vou fazer de conta que conseguir ganhar você
Que sou alguém que mexe contigo
Vou fazer de conta...
Contos de fada são somente contos
Príncipes não existem mas vou acreditar
Preciso acreditar pra não enlouquecer de vez !
Não sei se conseguirei por completo mas tenho a máxima certeza do exato trabalho que vim aqui neste mundo para fazer.
Nem todas batalhas nossas
Conseguiremos ganhar
Mas nós já perdemos todas
Que deixamos de lutar.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
10/04/2024
Uma coisa por vez!
Não é porque tanto deseja algo que conseguirá na mesma hora, todas as coisas têm seu tempo de acontecer.
Tenha paciência e conquistará o que tanto quer.
Se tratares o próximo com a verdade, ganharás um amigo
e conseguirás ainda libertá-lo da prisão do medo, da mentira e da incredulidade.